Como as Cartas de Chitus Foram Criadas

Para criar estas cartas, primeiro precisamos encontrar papéis envelhecidos que se encaixassem com nossas necessidades. Nós vasculhamos a internet tentando achar algum revendedor local que possuísse algum estoque desse papel. Finalmente, nós deparamos com isso:



O único problema era que o revendedor local só possuía 30 folhas disponíveis, então tivemos que pedir mais por todo o país. Nós limpamos a maioria dos estoques de papel envelhecido da Nova Zelândia!

Em seguida, nós imprimimos o número apropriado de cada versão da carta.

Carta 1:



Carta 2:



Carta 3:



Assim que as impressões terminaram, chegou a hora de pintar e montar as cartas!



Cada carta foi cuidadosamente e manualmente dobrada de uma forma específica, mostrando o nome do destinatário, “Cadiro Perandus”, na frente. O selo de cera seria posicionado abaixo do nome.



Para criar o selo de cera, precisamos mandar fazer um selo customizado da Casa de Perandus.



Conseguir montar o selo de cera da forma certa foi mais difícil do que nós esperávamos!



Houveram alguns selos estragados antes de Eben descobrir, entre as tentativas, que resfriar a cera ajudava muito.



Finalmente, as cartas foram finalizadas e preparadas para serem enviadas aos nossos apoiadores Highgate em ordem sequencial.

Lead Developer. Follow us on: Twitter | YouTube | Facebook | Contact Support if you need help!
Último bump em 28 de dez de 2015 21:52:57
*-------------* que perfeito'
É de se imaginar o trabalho e tempo dedicados na produção de tais cartas... e o resultado é impressionante. Eu bem que gostaria de ter feito parte da leva de jogadores que as receberam :P
Última edição por Avyssus em 27 de dez de 2015 19:45:19
eu querooo T_T
Nossa eu faria de tudo para ganhar essa carta!!
Parabéns GGG!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional