♥♥ Build Chuva de Lâminas! ♥♥ Do iniciante ao avançado! 60k+ dps

Recentemente postei no FB um video desse build como guia pra matar atziri, e várias pessoas vieram pedir pra mostrar o build. Vou postar ele aqui, em algumas versões, tanto a mais barata pra quem ta começando (mas que mata atziri tranquilamente) quanto a mais cara. Eu comecei com a mais barata e farmei atziri at conseguir comprar a shavronne.




Bandidos

Matei todos na primeira dificuldade
Ajude oak ou alira na segunda (ou mate todos)
Ajude alira na terceira (ou mate todos)


Build de inoculação do caos(CI)


Build com Shavronne (low life) (end game)

Para jogar com esse build é preciso ter este item:
Indisponível


Mais auras, muito mais dano, um pouco menos de escudo de energia. Também com level proximo a 90. Também não precisa ser 90, mas é altamente recomendável ter a Shavronne.

https://br.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAwMABUIHHg18DkgPqxEPES8RUBGWFe0WvxcvGGoZihqPGyUdFB1PH8ci9CSLKgsqOCsKK3gsnC2LNbk7DT1fQZZJUUmxS65Ms1AwUlNUvVXWWAdcQFxrXIpd8l9qZJ1k52qMbAttGXBScLt1_Xgve9d85X_GgKSESIRvhMWOZI9Gj_qTJ5UulouX9Juhm7WhL6KjotmnK6yYrrOw2LQMtUi2-r6KwfPDOsNtyBTK09Af0NDQ9dRC1bnXz9lb217fit-w6QLquutj6_XsGO-I7-vw1fId9W_22vem99f5N_rS-wk=


Gemas

Como ataque principal:
4 links - Chuva de Laminas + Eco Mágico + Destruição concentrada + Efeito concentrado
5 links - Chuva de Laminas + Eco Mágico + Destruição concentrada + Efeito concentrado + Conjuracao acelerada
6 links - Chuva de Laminas + Eco Mágico + Destruição concentrada + Efeito concentrado + Conjuracao acelerada + Veneno

Mobilidade:

Em uma adaga com critico e spell damage:
Indisponível


Ataque acelerado + Laminas Giratorias + Fortificacao de suporte

Auras:

Build Inoculacao do Caos

Blafemia + marca do senhor da guerra
Ódio
Disciplina
Use marca do assasino manualmente como sua segunda maldição.

Build low life

Indisponível

Blasfemia + Marca do senhor da guerra + marca do assasino + magia sanguinea (lvl 20)
Ódio
Disciplina
Armadura Ártica



Itens que uso atualmente:

Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível
Indisponível


Qualquer dúvida é só perguntar :)
Última edição por darksoulse em 7 de jan de 2016 09:59:42
Último bump em 19 de mar de 2016 21:50:31
Alguns itens neste post estão atualmente indisponíveis.
Mano só uma duvida, não sou tão experiente aqui no path of exile então queria saber, que spell usar ate poder pegar a blade fall que pelo que vi tem que ter nivel 28 pra poder usar e.e agradecido desde ja :D
"
Btataninja escreveu:
Mano só uma duvida, não sou tão experiente aqui no path of exile então queria saber, que spell usar ate poder pegar a blade fall que pelo que vi tem que ter nivel 28 pra poder usar e.e agradecido desde ja :D


Totem de fogo (flame totem, nao sei como ficou em portugues) e armadilha de fogo (fire trap, tambem nao sei a tradução).
Eae mano, eu de novo, to adorando sua build muito forte, mas me surgiu uma duvida aqui, eu vi que vc tem pouca mana por conta da quantidade de auras que vc usa e da blasphemy, então tipo seu sustain de mana vem da assassin mark e da warlord mark?, tipo tipo eu to usando por enquanto a vulnerability, por conta da gema envenenar ai consigo dar mais dano tanto fisico quando de veneno, então com eles 2 é suficiente para que eu n fique sem mana? do jeito que estou agora eu consigo castar 2 veses antes de ficar sem mana, mas a regem é boa ja que estou usando a clarity. caso tenha ficado consigo vou repetir minha duvida, a assassin mark e warlord mark são suficientes pra manter o fluxo de mana? ou preciso de mais alguma coisa?.
Só com as duas curses sustenta facil sim. Quando comecei esse char eu usava uma tabula rasa e warlord's mark no blasphemy e levava tudo tranquilo. Uso o amuleto pra pegar mais mana também. Faço mapa no regen + curse imune com 1 pot de mana só tranquilo.
Tem como atualizar os links?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional