Ajuda com Build para Duelista (Iniciante)

Saudações, exilados. Eu sou novo Path of Exile e comecei com o duelista, porém gostei de atacar com Arco e Projéteis. Eu dei uma olhada no tópico com as Builds do Duelista, porém não tenho certeza se as Builds que têm lá são boas para um iniciante e por isso venho pedir a ajuda de vocês para conseguir uma Build boa para Duelista iniciante e que seja Ranged. Agradeço a todos desde já por toda a ajuda.

PS: Eu não curti a personagem Ranger e por isso não criei ou não quero cria-la, mesmo sabendo que ficaria melhor a opção de builds. :P
Último bump em 10 de jan de 2016 14:25:32
Tem uma build muito boa de Tornado Shot feita pelo NeverSink (em Inglês). Essa build foi feita pra ser usada com Ranger, mas com uma leve troca de pontos ela pode ser feita por um Duelista. Fiz essa mudança pra você: Árvore de Passivas.

Pra ler tudo com detalhe dê uma olhada no link da build acima, mas vou resumir algumas coisas que você vai precisar:

  • Equipamentos de Evasão
  • (Gemas) Tiro Tornado - Múltiplicador de Projéteis Maior - Dano de Ataque de Projétil Físico - Raio para Físico - Dano Elemental da Arma - Ataques Acelerados
  • (Bandidos) Ajudar Oak / Ajudar Kraityn / Ajudar Kraityn
Filtro de Itens - https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/190

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional