Dificuldade do jogo

Olá pessoal. Sou novo jogando PoE e tenho uma duvida (talvez ridícula).
É o seguinte: como eu faço pra alterar a dificuldade do jogo? Existe alguma opção, ou eu tenho que zerar todos os atos para liberar a próxima dificuldade? Obrigado desde já!
Último bump em 10 de jan de 2016 16:59:08
A dificuldade e dada pela Liga que você escolhe jogar
áh sim, obrigado! Eu tenho uma outra pergunta.. Se eu estiver em um servidor hardcore, e o jogo desconectar por causa da internet.. eu sou dado como morto e perco meu personagem?
"
yakuro11 escreveu:
Olá pessoal. Sou novo jogando PoE e tenho uma duvida (talvez ridícula).
É o seguinte: como eu faço pra alterar a dificuldade do jogo? Existe alguma opção, ou eu tenho que zerar todos os atos para liberar a próxima dificuldade? Obrigado desde já!

Existem três dificuldades: Normal, Cruel e Impiedoso. Cada vez que você completa a última missão do Ato 4 (Matar Malachai) você abre um porta para a próxima dificuldade.

"
yakuro11 escreveu:
áh sim, obrigado! Eu tenho uma outra pergunta.. Se eu estiver em um servidor hardcore, e o jogo desconectar por causa da internet.. eu sou dado como morto e perco meu personagem?

Não. Você só perde o personagem nesse caso, se você for desconectado no meio de vários monstros e esses monstros te matarem antes de o seu personagem ser desconectado de fato do servidor.
Filtro de Itens - https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/190
Hmmm, entendi! Muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas ;)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional