Mostruário da Comunidade

Esconderijo Fortaleza de Oriath por Lucas Wojahn



HQ Chuva de Lâminas por Linnywtf


Escravo de Ninguém (História Origem da Caçadora) por Loate
Meus pais morreram antes que eu aprendesse a me lembrar deles. Em meu nascimento, o sangue de minha mãe foi expelido pra fora juntamente com sua criança, assim como seja lá o que ela esperava ser na vida. Meio ano antes, meu pai foi executado por caça ilegal e dançou na ponta de uma corda. Não importava se ele tinha uma esposa grávida, ou se Lorde Priapus tinha mais cervos correndo por sua floresta do que os lobos possivelmente podiam matar. Um homem foi pego tomando o que pertencia a outro homem e as leis são claras.

Meu tio não queria me acolher no começo, ou ao menos foi isso que a mulher no acampamento me disse. Eu não posso culpá-lo. O que um caçador em um vilarejo caindo aos pedaços, cheio de fazendeiros e lenhadores, iria querer com uma recém nascida? Uma criança não contribuiria em nada para suas caçadas, nem para sua vida. Seria como prender seu próprio pé em uma armadilha. Leia Mais.

Renderizações 3D por Vantiel





Destaques do Início do Talisman por Mirek Le Fou



Caso você tenha interesse em enviar seu trabalho para uma futura amostra da comunidade, envie-o para a seção Discussões Gerais do fórum.

Não se esqueça de que restam apenas dois dias para se inscrever na Competição de Arte com Tema Talismã. Estamos ansiosos para ver seu trabalho!
Última edição por Felipe_GGG em 17 de jan de 2016 22:14:24
Último bump em 18 de nov de 2016 20:48:18
Caraca, essa adaga e luva 3D ficaram muito bem feitas! XD

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional