Prévia da Liga Perandus



Cadiro Perandus:
"Agora você possui a aparência de um perito, um apreciador educado de todas as coisas extraordinárias e perigosas.

E eu, Cadiro, sou aquele que providencia tais agrados. Já fui um lorde de influência e opulência, mas agora sou apenas um simples vendedor tentando recuperar minha fortuna perdida. Moedas de ouro com a cunhagem de Perandus, muito bem escondidas em baús dourados para que fiquem longe do alcance daquele usurpador puritano, Voll de Thebrus. Talvez você tenha visto tais baús em suas viagens?

Se sim, gostaria de lhe oferecer antiguidades de potência excepcional, apetrechos de perfeição mortal. Tudo que eu peço em troca é que me traga o conteúdo dos tais baús para a minha pessoa.

Com sorte, eu tenho tal maravilha no estoque agora mesmo. Uma relíquia com dons formidáveis que me arrepiam só de pensar no que ela poderia fazer nas mãos da pessoa predisposta a usá-la.

Por algumas moedas, essas mãos podem ser suas.

Ah, e 'devolução' não está no meu vocabulário."


A propósito, a Promoção do Humble Bundle termina amanhã! É sua última chance de conseguir uma boa oferta no Mascote Cobra, Coroa Ártica e mais! Confira.
Wow ja estou na hype esperando essa nova liga AEHO!!! \o/
Hype
Estou preparado pra um adeus pra minha vida social :D
Aguardo anciosamente por essa expanção.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional