Primeira Leva de Melhorias ao Comércio

Abas Públicas do Baú
Por muito tempo usuários têm confiado em ferramentas de terceiros para criar posts das abas de seu baú no fórum de trocas do Path of Exile. No entanto, alguns problemas relacionados a isso sempre existiram.

O primeiro é que nem sempre as ferramentas eram fáceis de ser utilizadas pelo usuário. Baixar uma aplicação de terceiros que você precisasse passar suas credenciais de login gerou uma situação alarmante para várias pessoas. Vários usuários sequer ficaram sabendo a respeito de tais ferramentas ou simplesmente não estavam dispostos a fazer nenhum tipo de esforço para utiliza-las.

O segundo é que elas não eram tão eficientes assim. O fórum de trocas não foi projetado para ser acessado por indexadores ou mesmo atualizado com tanta frequência. À medida que mais e mais usuários utilizam estes sistemas nós temos tido mais e mais problemas de desempenho nos servidores.

Para resolver os dois problemas de uma vez, nós introduzimos o conceito de Abas Públicas do Baú. Qualquer aba premium agora pode ser configurada para pública. Abas públicas estão disponíveis como API especial que poderá ser utilizado por websites indexadores de terceiros para indexar com eficiência todos os itens quase que em tempo real.



Primeiro, simplesmente ajuste a aba do baú para pública.



Assim que a aba for configurada, você poderá clicar com o botão direito em um item para adicionar informações sobre ele. Estas informações serão mostradas quando você deixar o cursor em cima do item e serão enviadas para que o API do website terceiro possa indexar.



Utilizando o menu drop-down você poderá estipular um preço para o item. Essa parte utilizará o formato de descrição de preços utilizados por websites terceiros para que funcione a partir do primeiro dia.



Você também poderá estipular um preço para a aba inteira de uma só vez. Qualquer preço estipulado em itens individualmente na aba sobrepujará a configuração de preço da aba.

Eu gostaria de mencionar que o uso do sistema de abas públicas do baú é inteiramente opcional. Não estamos proibindo o uso de nenhuma das ferramentas anteriores e eles continuarão trabalhando enquanto os websites terceiros continuarem a indexar o fórum de comércio.

APIs Online
Um problema comum com os websites terceiros no momento é a falta de informações confiáveis sobre os jogadores que estão online. Para solucionar este problema, nós criamos um novo API que permitirá que websites terceiros consigam esta informação. Os websites terceiros que vocês utilizam para encontrar itens serão atualizados para utilizar esse API em breve!

Esta é a primeira de várias melhorias que nós planejamos fazer. Queremos agradecer aos membros da comunidade que fizeram tanto esforço para fazer com que o comércio fosse facilitado e esperamos continuar com o suporte a eles com ainda mais recursos com o passar do tempo.
Último bump em 16 de jul de 2016 21:04:49
Muito loko !!!
Fico muito feliz com essa informação! Ao mesmo tempo venho expressar um grande descontentamento com as ultimas noticias e informações que a GGG vem trazendo. Acho que vocês tem que tomar mais cuidado com o tempo muito grande que uma noticia está levando para ficar disponível em português em contraposição a informação em inglês. A tradução foi muito importante, mas isso traz responsabilidades, as pessoas que consomem o contudo apenas em português esperam as informações em tempo real e esperam o mesmo empenho e a mesma dedicação para trazer essas informações, lembrando TEM PESSOAS QUE CONSOMEM APENAS A INFORMAÇÃO EM PORTUGUÊS. Existe uma grande deficiência de terceiros que produzam conteúdo do jogo em português, forum, youtuber e streamers e a própria GGG está ajudando a perpetuar esse desbalanceamento na informação, quando a mesma noticia demora horas para chegar em português, depois de postada em inglês. Vocês deviam disponibilizar a noticias quando elas estivessem disponíveis nas duas linguagens. Vocês estão criando uma clima de uma preocupação secundaria com a atualização do site em português. Queria deixar ciente que é essa imagem que você estão passando, quando a informação demora tanto para aparecer em português. Por que consumir a noticia em português se ela vai demorar horas pra ser disponibilizada e nesse período o usuário poderia ter traduzido ela uma infinidade de vezes em qualquer tradutor online?

Atenciosamente,
Matheus Labatut Pizzo
"
Mlpizzo escreveu:
Fico muito feliz com essa informação! Ao mesmo tempo venho expressar um grande descontentamento com as ultimas noticias e informações que a GGG vem trazendo. Acho que vocês tem que tomar mais cuidado com o tempo muito grande que uma noticia está levando para ficar disponível em português em contraposição a informação em inglês. A tradução foi muito importante, mas isso traz responsabilidades, as pessoas que consomem o contudo apenas em português esperam as informações em tempo real e esperam o mesmo empenho e a mesma dedicação para trazer essas informações, lembrando TEM PESSOAS QUE CONSOMEM APENAS A INFORMAÇÃO EM PORTUGUÊS. Existe uma grande deficiência de terceiros que produzam conteúdo do jogo em português, forum, youtuber e streamers e a própria GGG está ajudando a perpetuar esse desbalanceamento na informação, quando a mesma noticia demora horas para chegar em português, depois de postada em inglês. Vocês deviam disponibilizar a noticias quando elas estivessem disponíveis nas duas linguagens. Vocês estão criando uma clima de uma preocupação secundaria com a atualização do site em português. Queria deixar ciente que é essa imagem que você estão passando, quando a informação demora tanto para aparecer em português. Por que consumir a noticia em português se ela vai demorar horas pra ser disponibilizada e nesse período o usuário poderia ter traduzido ela uma infinidade de vezes em qualquer tradutor online?

Atenciosamente,
Matheus Labatut Pizzo

Muito obrigado pelo seu feedback. Nós realmente agradecemos pela sua dedicação em ajudar a melhorar o jogo. Ainda estamos trabalhando para ajustar a dinâmica desses processos, mas a nossa intenção é de disponibilizarmos os conteúdos ao mesmo tempo. Peço desculpas por qualquer inconveniência que isso possa ter causado.
Siga-nos no [url=https://www.facebook.com/pathofexile/]Facebook[/url], [url=https://twitter.com/pathofexilebr]Twitter[/url] e [url=https://www.youtube.com/user/grindinggear]YouTube[/url]. Contate o [url=https://br.pathofexile.com/support]Suporte[/url] se precisar de ajuda.
de fato, realmente existe essa demora. Mas já é grande o avanço em a GGG traduzir para o português!!
Então, eu gostei da novidade, porém como está sendo discutido no Reddit, acho importante darem um free upgrade tab premium para as pessoas com tabs originais. Não uma tab a mais e sim o upgrade em uma das quatro originais. Ou fazer com que seja possível tornar publico stash tabs normais também.

É em inglês mas você pode votar ou deixar seu comentário o link do reddit é este: https://www.reddit.com/r/pathofexile/comments/48e2gt/the_trade_update_right_now_is_convenience_it/

Última edição por Mauware em 1 de mar de 2016 03:12:37
Eu estou muito surpreso pelo trabalho que a GGG esta tendo sempre melhorando ainda mais o POE ,mas o jogo ainda tenha muito oque melhorar , mesmo assim estão de parabéns :D
Ok OK, Mas eu precisarei Comprar um Stash premium para fazer isso?
fico muito feliz com essa atualização *o*
acabei de adquiria a minha stash publica e isso vai resolver todos os meus problemas com vendas <3
Chega de ficar gritando no chat de comércio kkkk
Muito obrigado GGG
Última edição por nemesis356 em 16 de jul de 2016 21:05:44

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional