Videos Das Classes Ascendentes

Pedimos desculpas pela demora!
Conheça os vídeos da Desbravadora e do Chefe Guerreiro, divulgados exclusivamente pela Uol Jogos.

Veja os vídeos do Berserker, Elementalista e Trapaceiro, divulgados exclusivamente pelo site Game Blast.

Confira também os vídeos do Guardião e Hierofante:

Guardião:




Hierofante:



Em breve mostraremos os vídeos em português de algumas das classes restantes, fiquem atentos!

Agradecemos por seu incrível apoio, deixem seu feedback sobre o que acharam da tradução e vídeos nos comentários abaixo.
nossa ótima tradução. continuem assim :D
Aquela momento que você fica indeciso no que fazer primeiro, mas já deixa umas três builds planejadas antes da liga começar ;D
Muito bom trabalho, é bom saber que estão se dedicando ao Brasil, e muito obrigado por isso, é bom saber também que tem ótimas pessoas competentes representando o Brasil na GGG.

HYPPEEE!
Também, só vejo HYPE!
Não costumo jogar com tradução em português mas vou mudar o meu PoE para apoiar. O trabalho de vocês está muito bom!

Dá para ver que a GGG está se dedicando mesmo ao Brasil.

OBS: não sei se é só no meu pc, mas os vídeos estão com o som muito baixo. Tive que colocar no máximo o volume para poder ouvir.

Aconteceu com mais alguém?
IGN: Ignacius
Nao sei mais o que falar de bem dessa GGG só sentir, a hype está me consumindo esperando essa nova ATT \o/.
Parabéns GGG sempre inovando como sempre, jogo desde do Beta e nunca me decepcionaram =] !!!

Continuem assim....abraços de mais um fã !

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional