[2.2] Matador de atziri hardcore. Barato. Armadilha do veneno. Video. Fique rico

Estou traduzindo o guia que eu executei em meu personagem Dashimir_


Primeira tentativa atziri talisman: https://www.youtube.com/watch?v=ytsF8_s2pbc

Já no perandos já matei mais de 25 vezes começando do 0. Depois coloco video de uma corrida e da situação do meu bau.



Este guia deve ser avançado mas você pode ariscar sua sorte. Se não veja parte iniciantes abaixo:
iniciantes
Esta como também quase todas construções de totem não são orientadas para jogadores iniciantes no hardcore. Quem está começando ainda vai ter muitas surpresas e precisa de uma contrução que resista a estas surpresas caso contrario as chances de morrer são muito grandes.

Pensando nisso eu fiz uma construção orientada para iniciantes no hardcore como também experientes e eu recomendo fortemente que você antes siga esta construção para ganhar experiência e dinheiro e somente depois disso se aventurar como totem .

Mesmo que você não queira jogar de espada escudo e não acho legal o faça ! Vai te dar um folego enorme de recursos e experiência para você poder criar uma bruxa mais tarde, antes um Tanque chato de espada e escudo do que varios caciques mortos !

Apesar da espada e escudo parecerem chatos eu aposto que vocês vão acabar gostando porque ele pode fazer coisas muito interessantes que seus amigos não vão conseguir! Você pode aprender varias mecanicas do jogo e encarar varios chefões de frente sem ter que ficar atirando e correndo o que aumenta muito dano e faz a batalha ficar interessante

Se você se interessar bastar clicar no link


Guias adicionais se encontram no meu canal https://www.youtube.com/channel/UCbf88F9rXJevkuksf_BMnxg. Qualquer duvida e pergunta você pode deixar um comentario em algum dos videos ou mandar mensagem dentro do jogo para @dashimir caso eu esteja conectado.

Introdução:

Esta construção tem bastante dano e joga com uma seguranca consideravel a partir do momento em que você equipa escudo de evasão alta e blasfemy enfeeble. Ela é muito boa para matar chefões e eu venho utilizando ela para matar atziri no hardcore.

Meu perfil está liberado e você pode dar uma espiada no meu personagem Dashimir_ shadow.


Vantagens:
-Farma atziri
-Barata
-De certa forma seguro e resistente
Desvantagens:
-Bladefall nerfada ascendency
-Sem binos a unica magia de area é bladefall e ela só tem 3 cargas que demoram para recarregar como vocês podem ver no meu video isso é realmente muuito chato e estou usando ela apenas para matar atziri por este motivo mas como atziri é lucrativo eu vou provavelmente comprar uma binos logo logo(3exaltados).



A fazer:
(Requisitos : 10 inscritos no canal e um comentario pedindo )

Colocar minha primeira corrida atziri no hardcore usando este guia.
Traduzir habilidades para portugues.
Lincar os itens bonitinhos no forum quando resolverem o problema.



Links

Gema principal BladeFall liberada no nivel 28. Antes disso sujiro viper strike com splash ou blade vortex.

-Bladefall
-Trap & Mine Damage
-Poison
-Trap

Se você não tiver binos suba niveis usando Multiple traps como quarto link na bota deerstalker.

6 links - Void Manipulation, Concentrated effect


Gema auxiliar, Bear Trap, Alvo unico.

-Bear trap
-trap and mine damage
-poison
-void manipulation


Outras gemas :
-Vaal lightining trap
-Laminas giratorias com faster atacks
-Vaal grace
-Enfeeble,Blasfemy,Increased area of effect
-Spell totem, whiter ,
-esqueci







Meu personagem atual Dashimir_ encontrado aqui : https://br.pathofexile.com/account/view-profile/Dashimir/characters

Já matei atziri 9 vezes no hardcore até o momento mas como liga talisman está caida não consigo comprar fragmentos para continuar.
Última edição por Dashimir em 30 de mar de 2016 09:27:25
Último bump em 12 de mai de 2016 14:51:54
Como faço pra ver essa build?!?!? ja to inscrito no teu canal no YT, !!!! vlw
Pode entrar no meu perfil e ver meus personagens, não entendi a duvida.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional