Ajuda com Marauder Reave Block

Bom dia galera, atualmente tenho um Marauder Cleave Block que construi e gostei muito do resultado, a unica coisa q não me agradou muito foi a velocidade pra limpar mapas, o alcance é baixo mas em compensação é tankado e chega a 130kdps. Com a atualização estou planejando mudar de Cleave pra Reave para ganhar mais AoE então estou montando a arvore e gostaria que me ajudassem a ver se está boa o suficiente.
Minha intenção é ter um Marauder Reave com alto block, alto dps (pelo menos próximo do meu antigo dps) e com ajuda do AoE do Reave um melhora significante pra limpar mapas.
Segue a Gear que pretendo usar e a árvore. Me digam oq acham e oq eu deveria mudar!
VLW!

Árvore:
Spoiler
https://www.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAAAwEBAdwEhwSzBS0GOQkzCpsLYRQgFSAZtBo-G60hYCP2KCoppSzpLYMvzDJOOJY8BTwtPQ894j38QKBDMUd-SO5M_01GTZJQR1FgWGNaGlz5Xz9i7GRaZU1nm2jycql07XTxd-N4rnjreTl5aHrvexR7jHzZfXV-4oNfg8yE2YTvhrOLT4zPj5mUuJd5ogCjiqlurj6vbK-nsbO3F7c-vTa-p8BmwL_BBMGCwzPEWMT2xq7G2NE2037YvdrB4izkUecK7w7veu988B_zBvZI9qP3Mvuq_MX-Cv66?accountName=black768&characterName=RachaCranio


Gear:
Spoiler


OBS: ainda não decidi se uso BoR ou se utilizao Abyssus e um peito 5l com alta armadura e life.
Última edição por black768 em 3 de mar de 2016 08:56:18

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional