Ice Reaction - Crit Ice Trap - Build em construção

Olá galera!

Estou jogando a expansão com essa nova build, utilizando a nova habilidade "Armadilha de gelo". Escolhi montar uma build com crítico e baseada em vida. A árvore passiva ficou bem legal e até agora progredi pelo jogo tranquilamente utilizando apenas equipamentos que eu mesmo encontrei (com a sorte de um 5 link mais cedo).

A armadilha de gelo é muito legal de ser utilizada, o dano até agora (estou lvl 65 ainda) está escalando muito bem e a velocidade para limpar as áreas é muito boa. Depois que peguei Reação em cadeia (4 Ascendancy points) o dano ficou excelente tanto para packs quanto para monstros isolados (raros e únicos, incluindo bosses). Acabei de matar o Dominus no Merciless, destruindo a segunda forma em 5 segundos com um equipamento medíocre!

Até agora a build ainda precisa otimizar o equipamento para maximizar as resistências e aumentar a VIDA. Além disso, preciso pegar crítico no equipamento e uma adaga que seja descente para as magias.

Gemas
Ainda não defini quais serão as minhas auras finais para a build e quais serão os 6 links da habilidade, mas até agora estou assim:

Armadilha de gelo + Grupo de Armadilhas + Dano de Armadilhas + Penetração de Gelo.

Estou utilizando Acertos críticos aumentados para upar o personagem, mas para o setup final pretendo testar Efeito concentrado + Area aumentada ou a nova gema de suporte Foco Elemental.
Creio que com as passivas e a Jaqueta de Carcaça (Carcass Jack) a área da habilidade ficará boa mesmo com Efeito Concentrado. Foco elemental nos proporciona dano multiplicativo, o que aumenta muito o nosso dano. No entanto ainda não tive a oportunidade de testar para saber se realmente vale perder o efeito de congelar. Uma alternativa é Area aumentada, pois aumenta as chances de um inimigo ser acertadoo por múltiplas armadilhas detonadas. Outra alternativa que creio não ser a melhor é Dano de Gelo Adicional.


Equipamento

Até agora a única garantia é que pretendo utilizar uma Jaqueta de Carcaça (Carcass Jack) como armadura e as luvas Virtuosidade de Maligaro. Ainda não me decidi quanto às maldições que irei adotar, mas caso queira ficar com duas provavelmente pegarei as botas que conferem +1 maldição.
Quanto ao capacete temos duas boas opções de itens únicos: Ninho de ratos e o novo capacete dos Hereges. O primeiro otimiza o crítico, enquanto o segundo facilita o uso de duas maldições no automático. Inicialmente, porém, nenhum deles é necessário e apenas um capacete raro com vida e resistências será o bastante.
Nossa arma será uma adaga rara, de preferência com 80% crítico global implícito, e com: +%Dano mágico, +%critíco para magias, crit mult / +# dano para magias e que tenho uma boa velocidade de ataque.


Equipamento Atual (Lvl 65)

Percebam que nada está otimizado no momento. Apesar disso, não tenho dificuldade para progredir na última dificuldade do jogo e durante o avanço já encontrei uma Bobina de Trovão e um Marohi Erqi, dois itens muito bons para vender no momento ou para guardar e utilizar com a nova skill melee.




Passivas + Ascendancy + Bandidos


Lvl 100
poeurl.com/y0N

Lvl 65 (atual)
poeurl.com/y02

Minha classe ascendente é o Sabotador, com as passivas de Reação em cadeia e Perito em explosivos.

Bandidos: Oak - Ponto passivo - Alira


Por conta da greve das faculdades federais no ano passado eu ainda estou finalizando o meu período letivo. Dessa forma, estarei bastante atarefado nessas próximas semanas devido às provas. No começo das férias espero ter upado um pouco mais e assim que eu alcançar o lvl 85 farei um update dos equipamentos e de como estarão minhas passivas. Além disso, já tenho orbes para comprar a Jaqueta de Carcaça, mas ainda esperarei um pouco para ver se consigo pegar com um preço melhor ou, quem sabe, dropar uma no caminho.
Como jogo em um notebook meia boca (estudante....T-T) provavelmente não serei capaz de gravar um video tão cedo. Irei tentar Atziri mais para frente e fazer feedback dos resultados, mas creio que a build é capaz de farmá-la (pelo menos a normal).
Último bump em 7 de mar de 2016 22:17:45
Reservado
Reservado
Obrigado mano, será de grande ajuda para mim.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional