Novidades sobre o Encontro de fãs/GDC



Peço perdão pela foto escura, foi o melhor que consegui fazer com a câmera do meu telefone.

Nós realmente gostamos de encontros logo após o lançamento de grandes expansões. Isso nos dá liberdade total para falar sobre quais as intenções por trás das criações de vários sistemas e recursos. Tivemos algumas conversas fascinantes sobre os "presentes" da liga Perandus com os jogadores, tanto sobre como isso afeta as relações com os jogadores (positivas até o momento!) tanto como eles afetam as expectativas dos jogadores para ligas futuras. Eu gostaria de agradecer aos jogadores que nos pagaram alguns drinks e espero que os segredos de pescaria que nós sussurramos tenham feito isso valer a pena.

Peço desculpas por isso não ser um post com grandes notícias sobre o jogo. Bex também está ausente por alguns dias, então estou tendo que lidar com as notícias durante a visita a São Francisco para o Game Developers Conference. A Conferência está indo muito bem até agora - Jonathan e Erik passaram o dia aprendendo novas técnicas de desenvolvimento em vários workshops. Eu tenho encontrado parceiros da indústria para dar continuidade aos planos de dominação mundial. Tópicos como segurança dos servidores, expansão na América Latina e como melhorar a divulgação de nosso RP foram discutidas hoje.

Falando em segurança, nossa equipe na Nova Zelândia tem trabalhado duro em mais melhorias para o Path of Exile. Eles têm o patch 2.2.1c quase pronto para ser enviado, esperamos que vocês o vejam logo logo! A performance do cliente e servidor são nossas duas prioridades extremas para os próximos dias e semanas. Estamos os atacando de várias formas.

Apesar de estar aqui, gostaria de agradecer pelo seu incrível apoio na promoção Caixa Misteriosa Solaris. Ela foi a caixa que mais vendeu até o momento, então creio que estamos atingindo uma recompensa por caixa muito melhor do que no passado. Como sempre, seu feedback nos ajudará a melhorá-las!
Lead Developer. Follow us on: Twitter | YouTube | Facebook | Contact Support if you need help!
Última edição por Chris em 15 de mar de 2016 13:31:22
Último bump em 15 de mar de 2016 04:30:36

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional