Analise de Build

E ai galerinha beleza. aqui ainda está muito parado vamos animar gente.

Fazendo algumas consultas de informação de build's para hunter montei essa minha arqueira com a junção de vários achados que achei interessante, e agora venho lhes perguntar isso esta bom?

Exato ao terminar meu char fiquei me pergunto será que esta errado ou será que esta faltando alguma coisinha para essa build mostrar seu verdadeiro poder??????

Vamos com calma do inicio meus amores:

Comecei a desenvolver está build pensando em ter um alto DPS, e ter uma ótima sobrevivência ( coisas que considero essenciais)...

Apos algumas pesquisas observei que a maioria dos hunter que tinham alto DPS usava como base as habilidade (TORNADO SHOT ou lIGHTNING ARROW)

Com isso em mente escolhi uma das duas habilidades para leving (como sou curioso testei as duas :P), foram ótimas me dava um bom DPS com apenas 4 links o que e fácil conseguir com um arco.

Com as ideias a mil comecei a pensar o que usar quando ficar em um level alto então e claro fui a procura...................... achei.

O arco que o pessoal mais recomendava para utilizar com arqueiro era:

Harbinger Bow - com um bom dano

Porém o valor não e meio salgado XD....
Achei melhor fazer o craft do arco, pois e a vida não e fácil ( ainda não conseguir montar esse danado)

Spoiler


Porém quando se e novo no game as vezes demora a se achar, por este motivo fui atras de arcos únicos que poderiam me servir também.

Achei esses dois:
Spoiler

sei que os mesmos não estão 6L o que aumentaria bastante o DPS.


Para os outros equipes também fui a procura e buscar informação de qual serio o melhor item para o meu hunter, com base nas informações encontradas deixei o safado desta maneira:

Na cabeça:
Spoiler


Na mão eu tinha duas opções a primeira uma "Maligaro" a segunda "Shadow and Dust"
Escolhi usar a Shadow dependendo de como esteja o mapa e possível manter uma boa sobrevivência e dar um bom dano adicional quando mata uma quantidade boa de mobs:

Spoiler
as duas opções, a maligaro me da um DPS maior porem achei melhor a shadow....


Na botinha:
Usei uma rara mesmo para conseguir resolver os problemas das resistências e da quantidade de atributos que precisava para upar as gemas.

Spoiler


No corpinho lindo do hunter ficou uma seria duvida uso um raro ou uso um único, apos visualizar alguns post encontrei um unico que achei que ficaria bom e utilizei o safado:

Spoiler


O cinto como a bota foi um complemento que de novo busquei satisfazer meu char:

Spoiler


Os aneis com objetivo de aumentar um pouco o dano e melhorar a minha taxa de critico usei esses dois manolos aqui:

Spoiler


O Amuleto na verdade fui atras do cara para fechar o que ainda faltava de atributos e de resistência:
Spoiler


O quiver, não foi tão complicado assim perceber que um raro seria a minha melhor opção então fui atras desse danadito, porém e bem claro perceber que o dano das habilidades vai estar direto relacionado ao quiver, então busquei essas 3 opções:

Spoiler


Sendo que o primeiro me deu uma quantidade bem maior de dano


Até agora só foram os itens e ai o negocio está feio rsrsrsrrs??????

Com relação a como o char está, sem as frenzy e tendo a aura ativada (Hatred + Herald of Ice) e possível atingir um DPS de 16k.
Com as pots de atziri's promise e possível aumentar esse DPS para 19k.
E com as frenzy 6 ao todo ativada e possível ter um dps de 30k.

Meu char está level 85 e com esse DPS, vendo alguns outros videos de hunter vi camaradas com um DPS muito superior.

Veja a arvore de passiva tem alguma coisa errada ainda nela?


Com isso acabou e queria abrir para opiniões, dicas e criticas de como está a build......
Último bump em 4 de mai de 2016 23:27:44
Está uma confusão enorme.

Habringer é arco fisico e funciona com build fisica assim como aquele arco unico que n pode errar no qual vc lincou.


O outro arco que vc lincou junto com voltaxic e alguns raros são arcos elementais e devem ser usados com build elemental.


Maioria dos arqueiros que querem dano vão critico.

Neste forum eu tenho guia de arco e tenho arqueiro fisico diferente no hardcore nivel 89, meu perfil está aberto e vc pode olhar tanto meus personagens quanto meus guias e videos.




Meu canal tem 38 assinantes se me ajudar chegar a 50 eu volto aqui e ajudo mais.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional