Procurement e poe.trade

Queria saber onde eu poderia receber ajuda com meu problema com procurement e poe.trade, uma vez q ambos são programas fora do jogo ! não tenho certeza mas creio que eles não são da GGG ! sendo assim, quem eu poderia recorrer ?

meu procurement não responde bem com o poe.trade, tenho 16 lojas criadas no fórum do poe ( sempre fazendo uma nova quando uma não responde corretamente, Devido ao bug) que por Sinal, já passou da Hora da GGG criar uma opção de deletar loja, assim como os e-mail,mas enfim, toda vez que crio uma loja e mando uma msg pro poexyzis pra pegar o URL e cola no meu procurement para que meus itens apareça online no poe.trade e fazer negócios com outros players enquanto estou online e jogando, simplesmente essa opção não funciona !!! sendo assim estaria eu perdendo venda ! pois as pessoas dão preferencia as que estão onlie, contudo estou mutuado de itens no stash(bau) para ser vendidos e não consigo !! me impossibilitando de criar mais builds ou de dar continuidade com o mesmo.
sem dinheiro não tem jogo :(

ps: nao gosto e confio no acquisition, porem se não tiver solução ...
Último bump em 27 de mai de 2016 20:25:08

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional