D2 Necro.

alguém pode me ajudar com esta Build.
Eu estava pensando e eu quero lembrar os velhos tempos e fazer um necro assim como em d2, com milhares de esqueletos e zumbis. Então eu fiz essa compilação, mas eu não entendo muito sobre builds e eu preciso de alguma ajuda.
Esta é a árvore de habilidade. Focada em número minions e sua capacidade de sobrevivência.
Spoiler
https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAMDAN-K6QJLrhsl2VttGQj0wFRqQyL0bAvJPb-X8h6TJ--I-TfXz0mxvorK06EvtAxGceGIHar-SbB3fRhr2-yKTLMEB4PbVcbQH-_rHwI2xdgkpwjZCyqY-oDr7jLRRUeIQKaskDOa4EWdU1Ic3LiTjxoo-oLH0_sTbAZJaqz56EGHtz7-Cti9NZL-j03j8kU64aZXwGYEs6IA8B9o8jpYrJj318y8RAQQl025f8YRlgcelS7w1UlRm4q-T0iODeJHhTkL2V7-gQ==


Para os equipamentos que eu estava pensando em mais minions com itens como midnight Bargain, Mortis e ULRs. ( não sabe como colocar os itens.)

Alguém pode me dar alguns conselhos?
Último bump em 9 de jun de 2016 15:09:14
Ninguem nem pra dar uma força. Parabéns comunidade BR
"

Para os equipamentos que eu estava pensando em mais minions com itens como midnight Bargain, Mortis e ULRs. ( não sabe como colocar os itens.)
Alguém pode me dar alguns conselhos?


Para linkar os items basta ir ao seu personagem com a tread aberta, depois clica pressionando o shift no item q quer mostrar. Vai aparecer um codigo na sua mensagem.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional