Atualização Build Tornado Shot 2.3 100k+ dps / viável para uber e atziri

Oi gente, dei uma revisada na build apos o fim da liga perandus e vim aqui pra passar algumas das coisas que melhorei na build e que consegui arrumar.
Percebi que a build estava dando um pouco de dor de cabeça quanto a defesa do char e decidi fazer algumas alterações na build pra melhorar a defesa do char para conseguir upar melhor e consequentemente ganhar itens melhores e ficar mais forte.


Meu atual DPS é de 97k minha vida ainda está baixa com 3700 mas faço mapas rank 10 a 12 com Critico em 95% 12k de evasão com hunter nível 87.

Meus itens atuais são esses
Spoiler
ouve mudanças na aljava, armadura, bota, aneis, colar, luva e cinto

Nova árvore 2.3
Spoiler
https://br.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAICAABeBS0FZgW1BiMILgiJCpsNjREvE9oVQxa_GY4ajRutIXYj0yP2JP0mlSoLLlMwfDH6MgEylDY9N9Q51D7PQzFHfkp9TP9Nkk4qUUdTu1VLVYVaGlsmW69daF3yYeJh62KsZU1l02egbIxtbG8ncFJxQ3Ttdct1_Xb3elN673sUfXV_An8rf_uEb4bOh3aJ04w2jX2Nfo2_lLiVBZpqmvGbJpuNnaqgn6Gko4qly6bgp9StwrEBshm1SLvjvTa95r6nv9XBM8MzxKLKqc2Yz17PetNv037UI9RC2cbasdrB4J_h2-Of5wrnVOd06NbqYutj7T_tg-4O73r8xf66_sj_3g==


~Árvore Hunter 2.2 (Caçadora Deadeye)~
40 pontos
Spoiler
http://poedb.tw/us/passive-skill-tree/AAAABAIAAQBeBS0ILg2NGY4j0yP2MHwylEMxSn1M_02STipRR1O7W69vJ3TtfXV_Aod2jX2VBZpqm42jiqbgu-O_1cSi037ZxtrB45_tg-4O73r8xf66

60 pontos
Spoiler
http://poedb.tw/us/passive-skill-tree/AAAABAIAAQBeBS0FZgYjCC4IiQ2NGY4hdiPTI_YwfDH6MpQ51EMxSn1M_02STipRR1O7W69daG8ndO1293sUfXV_An8rhs6Hdo19lQWaaprxm42gn6Gko4qm4KfUu-O_1cEzxKLKqdN-2cbaweCf4dvjn-2D7g7vevzF_rr-yA==

80 pontos
Spoiler
http://poedb.tw/us/passive-skill-tree/AAAABAIAAQBeBS0FZgW1BiMILgiJDY0ZjiF2I9Mj9iT9MHwx-jKUOdRDMUd-Sn1M_02STipRR1O7W69daGVNbWxvJ3Ttdct293sUfXV_An8rhG-Gzod2jX2Nfo2_lQWaaprxm42gn6Gko4qm4KfUtUi3trvjvTa-p7_VwTPEosqp037UI9RC2cbaweCf4dvjn-dU53To1upi7YPuDu96_MX-uv7I_94=

100 pontos
Spoiler
http://poedb.tw/us/passive-skill-tree/AAAABAIAAQBeBS0FZgW1BiMILgiJDY0WvxmOIXYj0yP2JP0mlSoLLlMwfDH6MpQ2PTnUPs9DMUd-Sn1M_02STipRR1O7VUtVhVoaW69daGHiZU1sjG1sbydwUnTtdct1_Xb3exR9dX8CfyuEb4bOh3aJ04w2jX2Nfo2_lQWaaprxm42dqqCfoaSjiqXLpuCn1LVIt7a74702vea-p7_VwTPDM8SiyqnTb9N-1CPUQtnG2sHgn-Hb45_nVOd06NbqYu2D7g7vevzF_rr-yP_e

121 pontos com ascendancy
Spoiler
http://poedb.tw/us/passive-skill-tree/AAAABAICAABeBS0FZgW1BiMILgiJCpsNjREvE9oVQxa_GY4brSF2I9Mj9iT9JpUqCy5TMHwx-jIBMpQ2PTfUOdQ-z0MxR35KfUz_TZJOKlFHU7tVS1WFWhpbr11oXfJh4mHrYqxlTWXTZ6BsjG1sbydwUnFDdO11y3X9dvd6U3rvexR9dX8CfyuEb4bOh3aJ04wLjDaNfY1-jb-UuJUFmmqa8Zsmm42dqqCfoaSjiqXLpuCn1LEBshm1SLe2uXy74702vea-p7_VwTPDM8SiyqnPXs9602_TftQj1ELZxtrB4J_h2-Of5wrnVOd06NbqYutj7LDtP-2D7g7vevzF_rr-yP_e



~Árvore para Scion 2.2 (Herdeira Ascendancy)~
121 pontos com ascendancy
Spoiler
http://poedb.tw/us/passive-skill-tree/AAAABAABAAMEA5YFLQVmBfkGIwiJCpsNjQ-rES8WvxmKIXYj0yP2JIsk_SaVKgsuUzB8MfoyATKUNj051DsoPs9DMUd-Sn1M_02STipRR1O7VUtVhVoaW69daF3yX7BgQ2HiYetirGVNZ6BsjG49bydvnnBSdO11y3X9dvd3B3pTexR7bn11fwJ_K4MJhG-ExYbOhweHE4d2idOMNo19jX6Nv5UFlwaXIZpqmvGbJpu1nKSdqqCfoaSjiqXLpjKm4KfUqHKxW7IZtUi3trvjvTa95r6nv9XBM8F8wzPDOsSiykrKqc9602_TftQj1ELZxtrB4J_h2-Of5wrnVOpi62PuDu96_MX-uv7I_94=


Bandidos
Spoiler
Normal - Ajude OAK para Vida Adicional
Cruel - Mate todos para ponto adicional
Impiedoso - Ajude Kraintin para Frenesi Charge


~Gemas~
5Links
Spoiler

6Links
Spoiler

Auras e CoH (Curse on Hit)
Spoiler

CDWT(Cast When Damage Taken)
Spoiler

Gemas vaal e blood rage
Spoiler

Mobilidade e golem
Spoiler



~Pots~
Spoiler
importate ter pot que tire sangramento e outra que de life recuperado instantaneamente ou se conseguir as duas pode colocar uma que tire congelar

Pots De dano
Spoiler


~Bons itens substitutos~
Spoiler



~Mods dos itens a serem procurados~
Spoiler
Aneis - Diamond ring: dano fisico adicional, Dano elemental (Opcional), 2 ou 3 resistencias elementais, Inteligencia ou Força, Vida (muito importante Vida)
Colar - Onyx Amulet ou Agate Amulet: Dano físico, Crítical Chance, Crítical Multiple, Dano Elemental (opcional), evasão máxima, Vida (muito importante), all elemental resistance (somente se não tiver batido a meta das resistencias ou se faltar resist em algum elemento)
Botas - Duas opções:
ou Mod com: Velocidade de Mov (preferencia 30%), duas a três resistências elementais, Vida (muito importante), aumento de evasão
Arco - Harbinger Bow: Aumento de dano físico, velocidade de ataque aumentada, Critical Chance, Dano físico adicional, Critical Multiple, se conseguir com 6 mods pode adicionar: Acerto, ou Dano Elemental
Joias - Viridian Jewel: aumento de dano físico, aumento de dano físico com arcos, critical chance, attack speed, maximo life aumentado %, todas as resistencias elementais % (esses são os melhores mods pra você pegar a joia, não significa que vai achar uma com todos, apenas escolha a que é melhor para você)


Dúvidas Procurar IGN: KaroIine
Última edição por karoIine em 5 de jun de 2016 23:20:31
Último bump em 5 de jun de 2016 22:58:18
Oi, Tudo bem.

Entao, Depois do reset eu resolvi seguir a sua build (que é muito boa por sinal).

mas eu to enfrentando um problema que ate agora nao consegui entender.

O Tooltip da Tornado Shot ta muito baixo, porém eu nao sinto essa dificuldade na hora do gameplay, ou seja, o DPS que acusa na Tooltip nao condiz com a realidade, por exemplo:

Na Tooltip ta acusando 21.8k de DPS com 7 Frenzy Charges, porem eu mato o Voll em 4 hits, e faço mapas Tier 5 e 6 tranquilamente (na real ate mais facil do que minha antiga build de iceshot q tinha 48k de DPS)

Perguntei em alguns foruns e o pessoal falou que o multiplicador de critico e o critico chance tbm é somado na tooltip, entao como minha tooltip ta tao baixa e na realidade o char ta matando de boas ?

Olhando as prints do topico da versao 2.2 eu vi que vc pegava 38k na tooltip sem frenzy nem nada, realmente nao to entendendo pq meu DPS ta tao baixo (ainda falta trocar alguns itens mas mesmo assim era pra estar mais alto).

Segue link dos itens que estou usando https://br.pathofexile.com/account/view-profile/SynkeT/characters (to de tabula pra testar as skills)

Eu foquei um pouco de HP e Leech na Tree (no meu lvl deveria ser dano de acordo com a sua tree) maas mesmo assim eu creio q o DPS deveria ser um pouco mais alto.
"
SynkeT escreveu:
Oi, Tudo bem.

Entao, Depois do reset eu resolvi seguir a sua build (que é muito boa por sinal).

mas eu to enfrentando um problema que ate agora nao consegui entender.

O Tooltip da Tornado Shot ta muito baixo, porém eu nao sinto essa dificuldade na hora do gameplay, ou seja, o DPS que acusa na Tooltip nao condiz com a realidade, por exemplo:

Na Tooltip ta acusando 21.8k de DPS com 7 Frenzy Charges, porem eu mato o Voll em 4 hits, e faço mapas Tier 5 e 6 tranquilamente (na real ate mais facil do que minha antiga build de iceshot q tinha 48k de DPS)

Perguntei em alguns foruns e o pessoal falou que o multiplicador de critico e o critico chance tbm é somado na tooltip, entao como minha tooltip ta tao baixa e na realidade o char ta matando de boas ?

Olhando as prints do topico da versao 2.2 eu vi que vc pegava 38k na tooltip sem frenzy nem nada, realmente nao to entendendo pq meu DPS ta tao baixo (ainda falta trocar alguns itens mas mesmo assim era pra estar mais alto).

Segue link dos itens que estou usando https://br.pathofexile.com/account/view-profile/SynkeT/characters (to de tabula pra testar as skills)

Eu foquei um pouco de HP e Leech na Tree (no meu lvl deveria ser dano de acordo com a sua tree) maas mesmo assim eu creio q o DPS deveria ser um pouco mais alto.



Bom, quando começei a build de tornado eu via algumas coisas bem peculiares na build e uma delas foi exatamente isso que vc falou, o tooltip realmente não condiz com o dano da build, porque isso? bom, a principio achei que fosse pelas multiplas flechas que cada um das suas flechas atiram, por exemplo, 1 flecha quando chega no determinado alvo atira mais 3 flechas consecutivas ou seja, se vc atirar 7 flechas com a ascendancy, vc vai de fato estár atirando ai 21 flechas ao total, porem me aprofundando um pouco mais na build pude ver que o que realmente causa essa diferença é o critico da build pois, digamos se vc consegue chegar nos 95% de chance de acertar um critico, venhamos e convenhamos que vc praticamente acerta critico direto porque você bate a uma velocidade alta, e a partir do seu multiplicador de critico o seu dano aumenta cada vez mais, por exemplo, digamos que vc acerta um critico e vc tem 500% de multiplicador, o seu critico normal base do jogo é 150% ou seja, vc acerta 150% mais do que o seu dano, porem quando vc aumenta o multiplicador vc aumenta essa base de dano adicional ou seja, se vc tem 20k de dps acerta um critico com um multiplicador em 500% vc tá acertando ai 500% mais do que esses 20k de dps então, se vc fizer as contas, 500/100 = 5, 5*20k= 100k, seu dps tá chegando perto ou quase perto de 100k de dps qnd vc acerta um critico, por isso o teu tooltip n condiz com a realidade, agora imagina, 7 flechas se transformando em 21 quando chega no max range, acertando um critico com 500k de multip? é mt dano ne? isso que torna a build tão segura de se jogar com a ajuda do life leech.
eu no meu char chego a 97k de dps com 95% de critico e com um multiple de 525% se n me engano, dou quase 500k ou acima de dps em um critico.
espero ter ajudado, qualquer coisa pode mandar menssagem no jogo ou aqui mesmo quando n tiver online, meu IGN tá no post ^^.
Última edição por karoIine em 5 de jun de 2016 23:00:08

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional