Jogando em Grupo | Dúvidas

Olá,

Me chamo Gabriel e sou novo no POE.
Jogo RPG desde pequeno e adorava o fato de poder jogar com os amigos no modo online.
Minha dúvida é: Quais são os fatos do modo "grupo" no POE ?

1. Jogando com um amigo no modo "grupo", fomos juntos na missão para coletar o Baú de Remédios e, no momento que o monstro foi morto, apenas 1 pegou a caixa. Ou seja, um concluiu a missão e o outro não.

2. Quando ambos jogam no modo "grupo" a exp é dividida ou apenas quem derrota o monstro ganha a exp ?

Sugestões:

1. Acho interessante ser destacado sob o personagem quem está no grupo, tanto fora quanto dentro das cidades.

2. A experiência ser dividida igualmente.

3. Quando o foco for a mesma missão, ambos concluírem juntos (Ex: quando 1 coletasse o baú, o outro membro também receberia automaticamente no seu inventário.

Sei que o game ainda está em desenvolvimento, mas fica ai algumas idéias para trabalhar.

Grato.
Último bump em 14 de jun de 2016 15:41:35
1. Fazer missões em grupo conta para todos membros do grupo. Só não conta se alguém estiver muito longe ou fora da área quando a missão for completada.
2. A experiência é distribuída entre todos os membros do grupo. A exceção é quando alguém estiver muito longe ou fora da área.



1. Você pode ver o ícone de cada membro do grupo no mapa/minimapa.
2. Ela é, com os ajustes de níveis, claro.
3. Todos concluem juntos. Quando é de pegar algum item, esse item cai para todos os membros. Aí, todo mundo tem que pegar do chão. Itens de missão não são compartilhados entre os jogadores, então não tem como alguém pegar o seu.


Se alguém não concluiu a missão foi porque essa pessoa já tinha completado a missão ou estava fora do mapa na hora que a missão foi concluída.
Filtro de Itens - https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/190

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional