[2.3]BIIIIIIIIIRLLLLLLLLL Marauder RF Discharger!!! Juggernaut 12* endurance charges


Build de marauder Juggernaut (Destruidor) para farmar uber labirinto(atziri viable só trocar chance to ignite por elemental focus!).

*Labirintos extremamente fáceis após o level 60 e o quarto ponto de ascendency...*


A build consiste em escalar dano de fire e burning damage e aumentar esse dano usando a magia Righteous Fire!

Para ativar o righteous fire com o staff searing touch eu optei por pegar 2 aneis chamados Kaom's Way ficando assim com 12* endurances charges na buiiiirrrrrrrrld ....

O Regen de vida fica extremamente alto, a ponto de tankar as traps dos labirintos e ignora-las.


Itens
Itens


Para boss, como o Izaro o setup de gemas fica assim num 5L :
Discharge(Descarga),Fire penetration(Penetração de fogo), Controlled Destruction(Destruição Controlada),Change to ignite(Chance de incendiar), Concentred Effect (Efeito Concentrado).
O sexto link seria Increased burning damage(Dano ardente aumentado) ou Iron Will (Vontade de ferro).



Para upar e limpar mapas os links do seu discharge ficam assim :
Discharge(Descarga),Fire penetration(Penetração de fogo), Controlled Destruction(Destruição Controlada),Change to ignite(Chance de incendiar),Elemental Proliferation (Proliferação Elemental)
Sexto link pode ser Concentred Effect (Efeito Concentrado),Increased burning damage(Dano ardente aumentado) ou Iron Will (Vontade de ferro) ou até mesmo Area of Effect (Área de efeito)

Arvore_de_Passiva
Skill tree atual
https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAEBAAHnBAcEswUtBg4Gxgn2C2ESaRLhFCAUTRRxFm8WuxccGGoYkRo4GlUdFCcvJ-0qjS3SLlM22DboOVI6WDwFPC09Xz38RtdJG0yzUEdSU1W1VcZXKVgHWGNZ812kXz9hIWZUZp5oZWjycXlxhXIPcql07Xaseu-CB4Nfg8yD24TvjM-PRpBVkc6Ub5eVl_SboZ7Nnz6iAKLqpzCsmKyqr2yxQrc-u-28n8ABwGbBBMT2xq7G2Msez37QH9Ih0jjTb9R82L3ZfNrB3dXjauoY7FXvDu987-vwH_Fs8kHzEfPd9kj3Mve599f46_rS_Ev-Cg==



Auras



Blasphemy(Blasfêmia) com warlord mark(Marca do senhor da guerra) e flammability(Flamabilidade)
Prentendo usar o capacete chamado Herect Veil, ai ligarei as auras em uma Enlighten e poderei usar a aura Anger e aumentar ainda mais o dano



Gameplay

Como disse antes a build consiste em dar burning e matar tudo em volta enquanto eu grito que nem um acéfalo BIIIIIIRL. Pra isso eu ativo o Righteous Fire apenas quando estou com Endurances charges para manter o regen de HP.Não se engane pois a aura blasphemy+warlord mark junto com a passiva de ascendency do destruidor IRÃO SIM te manter UP o tempo enteiro de endurance charges, e pra comecar a festa é so dar enduring CRY e comecar a gritar birll.O importante é manter 1 frasco de vida com remover sangramento e remover burning status para desligar o righteous fire caso você não tenha as endurances charges


Upando

Use uma Tabula rasa com a spell Firestorm(Tempestade de fogo) para upar com o maximo de gemas suportes que você conseguir colocar, a partir do cruel onde vc pega o quarto ponto de ascendency já pode tranquilamente ativar seu setup de discharge e ser feliz.


Jewels
Jewels dessa build custam 10~30 c cada, mas da para pegar uma versão um pouco mais barata por 1c no maximo.Jewels com spell damage, spell damage while holding staffs, area damage, damage,fire damage e , damage over time podem ser usadas..


Frascos

Pontos_fortes_e_fracos_da_build
Fortes : IMORTAL CALL DURA 8~9SEGUNDOS!!!!!
Build faz mapas t13~t15 facilmente, matei o voll's do mapa Wasteland com fantasma dentro com 2 discharges!
Excelente para limpar mapas dando uma magia em cada porção de monstros.
Excelente para labirinto e para matar bosses que podem tomar incendiar!


Fracos : Não faz elemental reflect, pode até matar os bixos com reflect porque tem o righteous fire,porem se usar o discharge em um monstro reflect perde cerca de 40% de vida... em um mapa de elemental reflect se atacar 10+ monstros juntos é morte certa!
Não pode ativar o righteous fire em mapas com -40% regeneração de vida/mana , - maximum resists.
Dificuldade de fazer mapas "hexproof" ou seja com monstros imunes a curse, porém faz sim porcausa do enduring cry e os frascos..
Outra coisa que é muito chata é não poder dar burning em alguns bosses, como Argus e Atziri, ai demora um pouco mas eles morrem também..


*edit numero 1 = Troquei a kingsguard pela kaom's heart e tirei uma jewel da build, o resultado foi -35%spell damage -1 % regen , mas o hp saltou de 5089 para 7090.
*edit numero 2 = Mudei e postei meus flask para 2 doedre's elixir que são escenciais para coletar endurance charges, adicionados pontos fortes e fracos da build...
*edit numero 3 = Mudei a bota , agora são 12 endurances charges.Tive que mudar o amuleto e a luva, logo mais mudarei meu belt porque está faltando 7% lightning resist.Resultado, hp caiu em 80 porem fiquei com 1 endurance charge a mais e estou imune a sangramento,logo posso colocar mais fracos de aumentar velocidade de movimento para rushar o labirinto.
Última edição por okimoto191 em 16 de jun de 2016 22:14:24
Último bump em 14 de jun de 2016 21:16:04
build op demais, regen esta absurdo e está labirinto endgame!! Bom trabalho
welcome to path of trading!
Valeu mano, esqueci de avisar essa build tambem é gravicious viable, só pra informar alguns amigos que tiveram dificuldade nele...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional