Futuras Artes 3D da Atualização de Conteúdo 2.3.1

Na próxima semana nós lançaremos a Atualização de Conteúdo 2.3.1 que inclui novas artes 3D para quatro itens e outras melhorias para a 2.3.0. Aqui está uma pré-visualização das futuras Artes 3D!

Varunastra

Gostaríamos de nos desculpar por estas artes 3D não estarem disponíveis mais cedo. Esperamos que elas agreguem valor aos jogadores que já possuem os itens.

Trypanon

Ninho de Rato

Modelador de Barro

Nós contratamos recentemente um artista da comunidade cujos trabalhos anteriores pode ser que vocês já conheçam! Jasper, também conhecido como Jazzo, já criou várias esculturas com o Path of Exile como tema, incluindo algumas oficiais como parte da recompensa do pacote de apoiador Governante de Wraeclast. Nós o contratamos recentemente para trabalhar na produção de mais Artes 3D para itens existêntes e futuros. Nós faremos uma entrevista com ele na próxima semana para dar uma visão mais ampla a respeito de seu processo de arte e trabalho.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Muito boa as artes 3D!!

Aí sim vale a pena meu $$ de suporte! Entretanto, enquanto houver incentivo a tap/trial e Labirinto por parte da GGG, não haverá mais nenhuma doação de minha parte em suporte pack!

"CAMPANHA REMOVA OS PTS DA ASCENDANCY DA TIRANIA DO LABIRINTO!"

Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/1431
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 14 de jun de 2016 20:19:54
acho q o amiguinho acima deveria ir jogar outros jogos mais faceis.
Ainda bem que tenho duas Varunastras! 3D sensacional!
"
andreluizlpg escreveu:
acho q o amiguinho acima deveria ir jogar outros jogos mais faceis.


Amigo jogador que acha que joga PoE, solicito que você avalie meu status e tempo de jogo!(sou 100%HC) Não sou jogador casual e muito menos jogador de standart/softcore (como está em seu perfil) e por isso não perderei meu tempo com vc discutindo sobre dificuldade de jogo.

Entretanto, se vc ainda quer saber o porquê de meu comentário, leia o fórum (o link já está aí acima) e discutiremos sobre o jogo!
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 15 de jun de 2016 02:39:38
Que cruel o Ninho de Rato eahushadaueh
I LOVE THIS GAME, POE IS AMAZING, LOVE GGG, FANTASTIC UPDATES AS ALWAYS, 10/10 GAME, FUN, BEST GAME EVER, POE2 WILL FIX EVERYTHING IN LIFE

I think I've said enough, can I get maybe a tabula from hillock next league...?
Ótimo trabalho da artes. (great work to 3d art).

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional