Dúvidas sobre usar duas armas!
Prezados, gostaria que alguém esclareça algumas dúvidas minha sobre a utilização de duas armas.
1 - O dano físico (base da arma) da segunda arma é somado ao da primeira, ou só as características da arma, tipo, "adiciona 30 de dano de fogo"? Tipo, se eu tenho uma arma que causa 8-10 de dano (média de 9 de dano) e coloco um arma secundária que causa 6-8 de dano (média 7) o total do dano será de 16? 2- Como faço para saber quanto meu ataque por segundo vai aumentar ao usar duas armas? Tipo, se minha arma principal possui velocidade de ataque 1,5; e eu colocar uma arma secundária de velocidade de ataque de 1,3; o meu ataque por segundo vai para quanto? 3 - Se eu uso duas garras que tem "ganha 20 de vida ao acertar", cada ataque meu recupera 40 de vida ao acertar, independente de qual garra que está acertando, ou elas não se acumulam? 4 - Qual é a base de chance de bloquear básica com duas armas? Último bump em 23 de jun de 2016 06:49:40
|
|
Olá, muitas das coisas que perguntas tambem me questionei quando comecei.
Primeira coisa a saber é q cada tipo de arma que usas dao-te bonus diferentes. No caso de usares duas armas ganhas logo de base +10% de attack speed, +15% chance de blokear e +20% de dano fisico. Outra coisa que tens de saber é que os bonus de usares 2 armas n dependem do tipo de arma. Isto que dizer que podes usar armas diferentes. Depois depende do skill se vais realmente usars as 2 armas ou não. Por exemplo usas quaisquer 2 armas. Mas por exemplo usa apenas adagas, garras e espadas. Isto quer dizer que pode ter outro tipo de arma na segunda mao que não entra para o calculo do dano, e portanto nao prejudica se for fraca. Conclusao é que so armas que o skill pode usar entram para as contas do dano. Como funciona o dano? Dependendo do skill a animação varia, por exemplo ataca com a primeira e depois com a segunda arma, por outro lado ataca com as duas armas ao mesmo tempo. A velocidade de ataque é sempre a média das duas. Uma forma facil de ver velocidade de ataque é no jogo carregares em C e escolheres o skill, e ves os valores do skill enquanto lutas, dano e velocidade. Quanto ao "ganho de vida" se bates com as duas ganhas os bonus de cada, portanto ganhas 40 de vida. Abraço |
|