Construção de um NOOB

Olá!

Estou iniciando no PoE e estou olhando vários vídeo sobre o jogo estou tentando entender a complexidade desse jogo que é muito bom, quero umas dicas estou montando uma Build para meu duelista que consiste em dano com dupla empunhadura e com usa de vida no lugar da mana o que me fez gastar pontos em dreno de vida e vida máxima.



Se puderem dar algumas dicas é que falta pontos para distribuir se alguém puder ajudar ficaria grato.

Abraço!
Última edição por dudunoboi em 21 de jun de 2016 06:30:53
Último bump em 22 de jun de 2016 10:12:04
olhe me perfil yCarniceiRoz char yTucheee
uso a axe soul taker, poder reserva toda a mana, nao presisa do ponto magia sanguinia na arvore, 5k de vida 15k de armadura e 100k de dps. pod usa um peito 5l e seu dps fica em torno d 80k
Opa, obrigado por responder a este tópico, então andei estudando o que você falou e realmente não vou usar aquela habilidade que retira minha mana, mas queria fazer meu personagem como o seu dupla empunhadura mas com Flicker acho muito TOP ou talvez Cyclone, mas andei lendo que pra ambas eu teria que usar 1 arma e 1 escudo pra ficar bom, o fato é preciso?

e com em relação a mana eu vejo muita stream de cara com 50 de mana sobrando apenas e fica dando uma skill X somente até CRITAR ai quando ele CRITA solta 1 Milhão de MAGIA, consigo fazer isto com o flicker ou tenho que usar outra habilidade?

Desde já obrigado pela ajuda.
essa build que voce falo, é um pouco complexa, eu nao recomento pra iniciante, ela se chama CoC, Cast on Critical, e tmbm um pouco cara, nao acho nescesario usar um escudo pra ciclone e flicker, se voce tiver uma boa amor, como o dareros, e tmbm pega o ponto de passiva Reflexo de Ferro, transforma sua evasao em armadura, ai usa equipament com armadura e evasao. fica muito bom!
pra minha build so obrigado a usa dupla empunhadoura
https://www.youtube.com/watch?v=Ud3IM6kDN6w

Este video me fez jogar PoE e se for complexo não tem problema sou o tipo de jogador que gosta de ler e aprender, mas pessoal comenta muito que flicker eh só com shadow então eu to meio perdido, porque em vários videos os caras falam que posso ser qualquer classe para fazer qualquer coisa, então está me confundindo.
sim, voce pode fazer qualquer build com quaquer classe, nada no jogo vai impedir voce de fazer iso, porem cada build só ficara "OP" com sua classe! Exemplo: voce pode fazer um marauder arqueiro, fica bom; mas se voce joga de arco com a caçadora é que a build vai fica "OP"! voce pode fazer fliker de duelista, mas talvez nao fique com o dano desejado, ela do vai ficar com muito dano se voce joga d assassino,(shadow)! eu vi o video, se voce vai faze a build. boa sorte

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional