Suposta Correção do Erro Failed to connect to instance

Boa noite pessoal.... não sei se vai resolver para todos, mas eu estava com esse erro e quando eu mudava de servidor, o lag era demais... Então comecei a procurar esse erro, comecei indo na pasta do jogo e fazer o Pack Check msm eu jogando pela Steam.. pra quem não sabe o caminho vou deixar aqui ->C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Path of Exile... depois disso deixei minha conexão em DHCP...ai do nada reparei que a bandeira do windows estava com um X e fui ver o que era e tinha um risco no meu sistema e abri o Windows Defender e fiz uma varredura e ele detectou um virus chamado de Gendows... essa porra é um cavalo de troia q duplica o uso de arquivos, e toca o terror ^^... ele faz sua cpu trabalhar no max... é punk.... joguei ele na quarentena e usei mais 1 programa para fazer a ultima limpeza Adwcleaner... Depois que fiz isso entrei no servidor de SP e esta de boa por enquanto... Se for de ajuda blz...Flw pra vcs e tomara que isso resolva o nosso problema.... Vou continuar testando
Último bump em 2 de jul de 2016 21:54:05
Com certeza o problema dessas centenas de pessoas não é um vírus.

E DHCP apenas direciona tal máquina para o IP tal em sua rede. Isso não afetaria o jogo dessa maneira.

Infelizmente esse erro não tem solução do nosso lado.

É um problema de rota entre a VIVO e a softlayer (datacenter da GGG).

Se a GGG não entrar em contato com a softlayer e enviar os relatórios das centenas de jogadores afetados, nada será resolvido.

Espero sinceramente que o marcos da GGG esteja passando essas informações corretamente para os responsáveis da GGG, pois nós, usuários finais da vivo, não vamos conseguir fazer nada pra resolver.
IGN: vieira
Eu não conseguia logar de forma alguma nos servidores e acabei descobrindo o que estava fazendo conexão falhar com o jogo.

No meu caso era AVAST estava impedindo de me conectar com o jogo, mas eu também adicionei o jogo na lista do Firewall para liberar acesso total ao jogo.

Reiniciei o jogo e conecta em todos load sem problema algum.
Tente desativar Firewall ou qualquer antivírus para ver se resolve.
Última edição por Zertan#1405 em 2 de jul de 2016 00:38:19
No meu caso parece que foi um virus, resolveu... a minha net é da vivo...e outra coisa esse virus ai pelo que li não é qualquer antivirus que resolve ele.... Pelo que parece se não for virus é algum programa que esta causando conflito... tem q reparar no Gerenciador de Tarefas como está o uso da cpu, e comigo eu ligava uma radio online junto com o jogo, travava a radio de entrar em algum mapa e logo dava erro... não sei que jeito peguei esse virus sendo que uso o laptop só para jogar e os emails que abri foi da steam para liberar meu login do jogo...
"
gvieira escreveu:
Com certeza o problema dessas centenas de pessoas não é um vírus.

E DHCP apenas direciona tal máquina para o IP tal em sua rede. Isso não afetaria o jogo dessa maneira.

Infelizmente esse erro não tem solução do nosso lado.

É um problema de rota entre a VIVO e a softlayer (datacenter da GGG).

Se a GGG não entrar em contato com a softlayer e enviar os relatórios das centenas de jogadores afetados, nada será resolvido.

Espero sinceramente que o marcos da GGG esteja passando essas informações corretamente para os responsáveis da GGG, pois nós, usuários finais da vivo, não vamos conseguir fazer nada pra resolver.

Estou repassando todas informações de valor. :)
Siga-nos no [url=https://www.facebook.com/pathofexile/]Facebook[/url], [url=https://twitter.com/pathofexilebr]Twitter[/url] e [url=https://www.youtube.com/user/grindinggear]YouTube[/url]. Contate o [url=https://br.pathofexile.com/support]Suporte[/url] se precisar de ajuda.
Por enquanto esta normal pra mim... estou jogando sem lag =D... pra quem tentou fazer essas dicas ou outras que possa ajudar outros player a resolver esses problemas, deixei seus comentários...Gostaria muito de saber se esta sendo útil...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional