Estatísticas da Prophecy

Estamos quase na metade das Ligas Prophecy e pensamos que seria uma boa hora para postarmos uma atualização de quantos desafios foram completados pelos jogadores nessas ligas.

Desafios Completados

Este gráfico mostra qual porcentagem de jogadores possuem quantos desafios e inclui contas que completaram ao menos um desafio.
  • 31,2% dos jogadores completaram 12 desafios e receberam o Efeito Pegadas da Profecia.
  • 9,37% dos jogadores completaram 24 desafios e receberam o Efeito de Arma da Profecia.
  • 1,4% dos jogadores completaram 36 desafios para ganhar o Mascote Macaco da Navali, Yama, o Branco.

Como um lembrete, a competição Legende a Screenhot termina às 17:00 NZT hoje e é a sua última chance para participar! Postaremos os vencedores na notícia de amanhã. Boa sorte para todos que participaram!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
too bad but it was boring a league :|

the npc from prophecys should be able to be moved to the hideout and after certain lvl unlock an option just for mapping prophecys
Última edição por shinstheman em 6 de jul de 2016 14:05:13
É, a liga não foi a das melhores por envolver muito backtracking, voltar aos mapas dos outros atos só para completar uma profecia, além de que muitas são inúteis por adicionarem monstros aparentemente aleatórios e não dar nenhuma recompensa por matá-los.

Apesar disso, ainda continuo na liga, mesmo que não tão forte quanto no seu começo :P

Ainda tenho mais ou menos 55-60 dias pra pegar mais 6 challenges. Vamos que dá :D
Estou quase completando mais 6 Profecias. Cara meu tempo esta curto demais, namorada, trabalho, faculdade e Path of Exile, meu dia deveria ter umas 40 horas, somente 24 horas esta curto demais, hehehe...

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional