Vencedores da Competição Legende a Screenshot

Os Prêmios!
Oito Vencedores receberão suas escolhas de um dos seguintes conjuntos de armadura:

O top três desses oito vencedores também receberá uma Camiseta do Path of Exile, Arte Conceitual do Brutus e Chaveiro do Orbe do Caos. Também adicionamos alguns prêmios de pontos para vice-campeões!

Top Três Envios! (Prêmios: Conjunto de Armadura e Mercadorias Físicas)
gibsauce

cipher_nemo

Eirenhjar

Vencedores! (Prêmio: Sua escolha de um conjunto de armadura da lista de prêmios)
carrotphernelia

Bratzekatze



"Ops!"

cursedone66
Love me tender, love me sweet...

vajura

t1no

Vice-Campeões (Prêmios: 200 pontos)
Cairusk

Juicebox360







pondabe

razecback

Da série: Path of Minha mina me persegue até no futebol de domingo!

dyersevevi


Parabéns a todos vencedores! Distribuiremos os prêmios durante os próximos dias e entraremos em contato para avisar os vencedores quando isso for feito. Muito obrigado a todos que participaram. Foi muito divertido!
Último bump em 7 de jul de 2016 13:20:44
Bastante questionáveis algumas escolhas, principalmente essas br, essa do Corinthians mesmo, putz falo nem nada...
Última edição por Alkatraz_BR em 6 de jul de 2016 23:30:58
Nossa, que lixeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem escolheu os vencedores disso? Meu deus...
"
projetobronzev escreveu:
Nossa, que lixeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem escolheu os vencedores disso? Meu deus...


Realmente até as de fora, as brasileiras a do Faustão e legal, e um meme conhecido aqui no Brasil é engraçado e faz sentido no contexto da foto, mais essa do Corinthians... Não desse não.


Ridícula só digo isso, não tem graça e muitooo mal feita. A galera da GGG aqui do Brasil ou tem corinthiano ai, ou pensam que por o futebol ser ''uma paixão'' nacional, botando um que tenha ligação com isso ficaria ''legal''.

Corinthians sendo ajudado até aqui... já não bastava no futebol.

Além dos ERROS DE PORTUGUÊS.

"
Os vencedores serão selecionados em o quanto a imagem for divertida apesar de que habilidades de escrita serão muito vantajosas.


Estou procurando o divertida também.

Tem que ser revisto isso aí, porque as regras não foram respeitadas, se fossem não teria ganho essa foto.
Última edição por Alkatraz_BR em 7 de jul de 2016 01:46:55
Muito bom
A que eu mais gostei foi o monstro da explosão pegando fogo e dançando ashduahsduhasdsa
I LOVE THIS GAME, POE IS AMAZING, LOVE GGG, FANTASTIC UPDATES AS ALWAYS, 10/10 GAME, FUN, BEST GAME EVER, POE2 WILL FIX EVERYTHING IN LIFE

I think I've said enough, can I get maybe a tabula from hillock next league...?
Eu não sabia que estaria competindo contra tanto gringo, tipo, sério. Quando eu vi as postagens eu até parei de tentar porque eu sinceramente achava q iria conseguir pegar uma armadura, era tudo que eu sempre quis. Mas fazer oque né.. Parabéns para os colocados!
"
dyersevevi escreveu:
Eu não sabia que estaria competindo contra tanto gringo, tipo, sério. Quando eu vi as postagens eu até parei de tentar porque eu sinceramente achava q iria conseguir pegar uma armadura, era tudo que eu sempre quis. Mas fazer oque né.. Parabéns para os colocados!


As Brasileiras foram escolhidas a parte, no fórum inglês, nem consta essas fotos.
Acabei de ver, tive sorte de ganhar 200points, afinal tirinha brasileira nunca ganharia

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional