Recanto dos troféus.

Olá bom dia, me chamo Gabriel.

Tenho jogado com certa assiduidade e notei um certo apreço pela customização dos esconderijos.
Gostaria então de lhes sugerir a possibilidade de implementação de troféus, para descrever melhor gostaria de exemplificar algumas sugestões:

- conquistas especificas
- matar certa quantidade de monstros;
- matar determinado chefe x vezes ou em determinado tempo em determinada dificuldade;
- matar determinada quantidade de players no pvp também, ou de classes especificas;
- as próprias conquistas do game também.

Posso descrever mais algumas opções caso a ideia se desenvolva. Justifico-me com essa sugestão perante a um item implementado com nome de "Troféu do Desafiador" que parece se "melhorar" conforme se realiza as conquistas com cada personagem. A questão da customização e demonstração dos seus feitos com itens me chama atenção, me desafia a querer algo que ainda não tenho e busca otimizar meu game play também, como por exemplo um mapa geminado tier 15 onde você enfrenta 2 malachai não é nada simples de se fazer(acredito que não). Finalizado meu relato, descrevo que a ideal central é algo mais role play, onde além de encantar algo que não tantos exploram como a customização do esconderijo, me deixou super empolgado com a dedicação de deixa-los estilosos e quem sabe mostrar aos outros nossas conquistas e desafios "super dificeis", algo muito bem divulgado pelo canal Grinding Gear Games no yt.

Fico grato pela atenção.
Salute.

Último bump em 20 de jul de 2016 22:35:24
Acho que a lista de challenge (desafios) e a customização de totens é basicamente isso que você pede. No início não eram tanto desafios (eram 8 na verdade) e agora 40. Alguns são bem difíceis e outros mais uma maratona de paciência como matar 1200 Vools, zana 8 e etc. Entretanto, temo por esses desafios porque gostaria que fossem antes de mais nada viáveis tanto no hardcore quanto no modo não hardcore.
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 21 de jul de 2016 12:37:05

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional