Drop acumulado
Boa tarde, peço desculpas por qualquer forma de falta de informação, pois esse é meu primeiro post no fórum.
Bom eu tendo em vista que as novas ligas, tem um certo limite de tempo, viso e maxmização do tempo de jogo... Mas como? Drop Acumulado, como assim ? Por exemplo as vezes dropa em torno 3 a 5 itens idênticos talz como "Portal Scroll" ou "Scroll of Wisdom". Ao pegar 1 idem poderia ser pego todos os itens assim facilitando o pick do loot. Ou pro exemplo pegar 3 chaos, 3 Alchemy e por ai vai... Tendo em vista itens "IDÊNTICOS" (mais que um item) para você não ter que pegar um item por vez. Bom acho que isso seria uma melhoria até boa... Então você quer dizer quer, pegar todos os itens do mapa com apenas um click ? -- Claro que não to falando em um raio pequeno por mais que você use .filter para facilitar o loot, dependendo do filter e de como ele é configurado ainda ira aparecer diversos itens. Isso facilitaria a visão dos drops e limparia a visão dos players. Último bump em 6 de ago de 2016 14:46:06
|
|