Criação de Itens na Liga 2.4.0

Como em todas as expansões, junto com a futura atualização introduziremos uma nova liga. Apesar de ainda não podermos dar detalhes, pensamos em mostrar alguns dos resultados dos nossos testes internos.

A liga deverá ser particularmente animadora para jogadores que gostam de forjar itens, já que ela disponibiliza alguns mods nunca vistos antes. Eles não são como os mods de mestres -- você não simplesmente os adiciona em um item existente. Entretanto, eles podem ser usados para criar coisas bem interessantes.

Veja os exemplos abaixo!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Espero que no 2.4 resolvam mudar a gema Fork (garfo), porque do jeito que está é completamente inútil. De resto todo apoio a GGG que faz deste jogo uma experiência incrível, estão de parabéns.
Uma boa adicionar propriedades exclusivas de Únicos nos Raros, aguardo pelas mudanças! =D
Wooow agora sim eim.
Noooo, odeio minha sorte... Gosto dos unicos por serem sempre da mesma forma, por isso faço só builds com eles... Agora uma liga que usa mais Leatoriedade ninguém merece y.y
Uhm, só com esses mods já tive aquelas visões exóticas de fazer uma SRS como league starter. Considerando que eu sempre começo ligas temporárias de Elemental Tornado Shot Deadeye, seria uma mudança brusca de gameplay e um avanço também :P

Aliás, interessante esse mod que aparece em wands. Dá pra considerar uma Deadeye Wander como league starter também ^-^

Curioso pra saber que mods que podem aparecer em arcos e aljavas agora :P dependendo de quais forem, a minha build pode mudar (e muito, considerando que eu tenho umas 5 builds em mente pra começar na 2.4...).

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional