No Path of Exile: Atlas of Worlds, não adicionamos apenas 30 novos mapas, mas também melhoramos muitos dos mapas existentes. ZiggyD criou um vídeo para mostrar cinco destes chefes retrabalhados e suas mudanças!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
kkkk vai ser hilário!! Já estou vendos os Rips >>> Notes Patchs >> Nerfs de Bosses ** (assim como foi no Beyond, Invasion, Malakai e Izaro).
Rip count:∞ = HC player way of life.
Wow...
Muito boa esta mudança nos bosses. Com o passar dos novos patchs e ascendancy as builds foram extremamente buffadas, algumas builds a ponto de dar um shot kill em boss T15... Agora vai voltar o frio na barriga em enfrentar bosses, usar estrategias de novo xD
\o/
Eu jogo Path of Exile tem menos de um ano, e se alguns chefes já eram difíceis de matar, imagino agora com essa nova atualização. Eu só acho que com isso quem esta iniciando o jogo, ainda mais se for sozinho, será bem difícil concluir certos mapas ainda mais com novos mods dos mapas. Parece ao meu ver que os programadores do jogo pensa mais nos velhos jogadores do que nos novos, pois não vejo nenhuma explicação ou tutorial de como jogar Path Of Exile, e se existe NUNCA vi.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional