Reflect Elemental Damage - ajuda

Tenho um ranger lvl 88 com 100k dps na skill principal lightning arrow, tenho resistencia all alta e 3600 de hp, estou tendo problemas com qualquer mob que reflete dano, se acerto 1 hit nele eu morro de hk, na maioria das vezes nao da pra evitar o hit porque a flecha perfura 100% e acerta mobs que nao estao na tela, entao nao tem como evitar hitar um bixo desse.

nao sei oque fazer ta super chato e desanimado morrer toda hora porque acertei um bixo que refletiu dano em mim.

qual solução voces propoem? me ajudem, vi que tem um anel que reduz 30%, mas mesmo assim eh ruim ter que usar um anel ruim só pra evitar isso.
Último bump em 8 de set de 2016 22:32:20
Oi godsmack, bom reflect é um problema que vive na cabeça de quase todos que fazem char fisico ou elemental, no seu caso você tá level 88 mas assim, você já viu que vc tem pouco hp? 3600 não é muito, seus itens dão HP suficiente? você já procurou revisar eles ver se pode melhorar alguns e aumentar esse hp ou até mesmo trocar alguns deles?
Outra solução bem boa é a utilização do vaal pact o node da arvore que tira seu life regen e aplica life leech instantaneamente, assim que você acertar um mob um x% de dano (dependendo de quanto life leech vc tiver) é convertido em vida diretamente quase um life gain on hit, isso ajuda muito na hora do reflect, procura estudar a árvore e ver se tem como passar por esse node nas suas passivas, a ultima solução que tenho a lhe dar é, quando vier um mob raro, tente ver se em baixo dele existe uma espécie de circulo, se tiver, hite com calma de vagar, porque normalmente ele tem reflect.
Espero ter ajudado. :)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional