Preciso de ajuda com skils e árvore habilidade !!!!! Bruxos e bruxas experientes me ajudem !!
estou com muita duvida quanto minha skills minha arvore de abilidade e qual pontos focar em uma bruxa
estava pensando em criar uma bruxa *arma secundaria conf necromancer *arma primaria conf elemental *focar mais em : -critico -vida por secundo e regeneração de vida por atack ou morte inimiga *uma balanciamento entre resistencias elementais fisicas e de projeteis e talves resistencia a caos *Mais DPS mas a questão de armadura ou evasão nao sei ao certo se tiverem dicas de qual eu decidir ou conf de arvores de abilidades e skills estou a aberto a ouvir opnioes. tenho muita duvida quanto as melhores skills e a arvores de abilidade quanto ao meu objetivo porfavor estou precisando de boas opnioes porque estou muito confuso quanto a essas partes do jogo queria aprender mais sobre o mercado do jogo tamb Última edição por KillerSkull_Mk#5499 em 1 de set de 2016 11:46:41 Último bump em 31 de ago de 2016 22:40:54
|
|