Duvidas sobre o Path Of Exile

Saudações colegas de MMO
... Pretendo instalar, mas antes gostaria de entender melhor sobre Path Of Exile.

Lendo o Site ficou claro que foi produzido de fã para fãs, devido a frases como:

- "Totalmente gratuito e nunca será pay to win"
- "Estamos cansados da moda de fadas e luzes, Path Of Exile é realístico e escuro"
E muitas outras...



... É bonito vez quando produtores de um game criam um servidor físico no Brasil, não volto a jogar WoW só por causa da falta de um servidor físico. Path Of Exile está de parabéns e merecem respeito já por isto.

________________________________________________


Mas antes de jogar, eu gostaria de entender melhor sobre o que vou estar jogando, para eu não criar expectativas.


- PERGUNTAS A GROSSO MODO
PARA QUE QUALQUER UM POSSA RESPONDER =]


1) Não sofremos de Lag mesmo? A Latência é perfeita?

2) O mundo é aberto de verdade, ou é semi aberto?

3) Enquanto upamos encontramos outros players?

4) É PK aberto? Quanto é aberto?

5) Possui GvG com todo um sistema de Guildas? Qual sistema?

6) Possui PTxPT? Quais tipos?

7) Como funcionam os servidores? Os players se misturam?

8) É possível ficar mudando de servidor? Como é?

9) Podemos escolher a aparência visual do personagens com itens anteriores?

10) Chat Brasileiro é tóxico sem moderadores?

11) Roda mais leve do que aparenta ser, ou roda mais pesado?

12) Os produtores são empolgados sempre lançando algo novo, com vontade de lançar mais continentes, mais expansões legais... Ou são mais tranquilos e preferem manter mais de vagar?

13) Tem muita novidade por vir? Quais?



NA OPINIÃO PARTICULAR DE VOCÊS:

14) Quais são os maiores Contras do jogo?
15) Quais são os maiores Pros do jogo?

16) O que mais está faltando no jogo?
17) O que mais está sobrando no jogo?

18) Desde quando você joga?
19) Quantas vezes parou e por quê?

20) Obrigado!
Não importa aonde estamos, nem para onde vamos; e sim quem somos.
Último bump em 2 de set de 2016 11:38:07
Seja bem-vindo, exilado!

1) Não posso dizer que é perfeito, mas eu jogo tranquilamente com ping bem baixo. Porém, vejo algumas pessoas com problemas de vez em quando.

2) Semi aberto. Você encontra a galera toda nas cidades, mas na hora de partir pra outras áreas ou mapas, você pode levar no máximo cinco pessoas com você.

3) Não (exceto na cidade). Só se você chamar alguém pro seu grupo.

4) Não. Porém, ocasionalmente temos ligas com tempo limitado que possuem PK aberto. Elas são anunciadas nas notícias quando acontecem.

5) O sistema de guildas é bem básico, mas a GGG disse que eventualmente adicionará mais a ele.

6) Temos um modo de 'pegue a bandeira' que é PTvPT.

7) Sim. Existe apenas um servidor e diferentes gateways. Ou seja, todo mundo joga no mesmo lugar, mas se conecta através de portais diferentes por questões de ping. Resumindo, os jogadores se misturam.

8) Veja resposta acima. E dá pra mudar de gateway quando quiser.

9) Sim. Os equipamentos sempre mudam o visual dos personagens e ainda temos isso: https://br.pathofexile.com/shop/category/weapon-effects#microtransaction-SkinTransferPack50

10) Ele tem seus dias, mas é moderado.

11) Depende bastante das suas configurações. O jogo pode ficar bem pesado, mas dá pra jogar mais leve dependendo da build.

12) Demais. Hoje é dia de lançamento de expansão!!!

13) Sim, sempre. Hoje é dia de lançamento de expansão!!! :D

14) (Relativo) Dependendo de como é seu estilo de jogo, o POE pode ficar um pouco repetitivo.

15) O número de possibilidades de builds é quase infinito. E a GGG (empresa do jogo) está sempre trabalhando muito para melhorar o jogo.

16) Olha, de essenciais não falta nada, apenas algumas melhorias em coisas existentes. A GGG está sempre aprimorando o jogo.

17) A quantidade de itens é enorme.

18) Já tem uns 5 anos.

19) Parei umas 2 vezes por alguns poucos meses, pois a vida mandou. hahaha

20) De nada!
Filtro de Itens - https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/190
1) Poderia me informar aonde vc mora?

9) Minha duvida é se podemos usar um item, porem skin de outro item. Se por exemplo eu gostando da skin de um item anterior, eu posso continuar com o visual dela mesmo quando encontrar outro item mais forte para equipar.

12) Ontem antes do tópico eu havia lido mesmo esta novidade do Atlas of Worlds




14) Mas por falar em repetitivo, conheço tanta gente que ainda joga Tibia... kk

15) Falando nesta variação imensa de builds, assistindo alguns vídeos eu vi por exemplo apenas 3 build para a classe shadow por exemplo. Uma que ele gira feito o demônio da tazmania, "ciclone eu acho". Outra que ele fica correndo feito o flash de mob à mob. E outra que ele explode os mobs próximos com um golpe. E todas com escudo ou marretas... E ainda dão a entender que apenas estas prestam. É verdade isto ou dá pra fazer builds com apenas adagas sem escudo que tbm prestaria de verdade?



... Uma duvida que me surgiu, é se a build de habilidades podem ser resetadas sempre que quiser, ou se são fixas obrigando vc montar outro char se quiser variar. Prq vejo tanta gente morrendo de medo de investir mal nas builds que dá a entender que não tem volta.
Não importa aonde estamos, nem para onde vamos; e sim quem somos.
1) SP

9) Sim, mas apenas comprando aquele item que eu postei o link.

15) Existem centenas de builds que prestam, porém elas tem um rendimento muito diferente. Isso só com o tempo para aprender. Eu não aconselho seguir esse tipo de build quando se é novo no jogo. É mais interessante jogar algo mais simples e que você aproveite antes. Depois quando você pegar a manha do negócio, você pode ir para essas builds mais insanas. E outra, diferentes builds são focadas em diferentes conteúdos do jogo. Existem build pra farmar Atziri (um boss), pra farmar mapas, fazer labirinto, etc. Tudo depende do seu objetivo.


...Você pode resetar sempre que quiser, mas pra isso você precisa gastar itens (Orbe do Arrependimento). Geralmente, quando o estrago na build é grande, é melhor começar um personagem novo, pois vai sair caro pra resetar tudo. Cada Orbe remove 1 ponto. E você ganha umas 20 restituições de pontos grátis através de missões. Acho que tem uns guias sobre essas coisas por aí no fórum.
Filtro de Itens - https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/190

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional