Tem br experientes ai no fórum para ajudar???

Tenho muitas dúvidas

qual és diferença de bruxa ocultista e elemental? Qual os pontos fortes e desvantagem de cada um deles

aqueles buffs Que dão poderes elétricos e tall eles dão danos adicionais a magias tipo liga os Bufs
De gelo fogo caos elétrico e atira com A skill arco congelante ela receberá danos adicionais dos buffs na arma ?terá mais dano?

Sou uma bruxa 45 e pretendo focar em crítico, dano e resistência regeneração rápida de vida elemental. Mas ainda Tenho dúvida quanto a qual caminho vou levar se vou ser elemental e táll
Me sugerem tamb armaduras e equipamento correspondente ao q vcs acham ser minha necessidade
Sugiram tamb algumas da melhores skills de cada uma das duas sub classes que citei dês de já obrigado
Último bump em 12 de out de 2016 00:06:32
Não sei se aqui é bem a área certa para este tipo de questão, recomendo procurar alguns guias na parte do fórum sobre a bruxa, mas enfim, a diferença das passivas é que elementalista é mais voltada ao dano de fogo, gelo e raio, diferente da ocultista que é focada mais em escudo de energia, podendo dar mais uma maldição no inimigo, e também mais uma carga que da mais critico.
Depende muito da gema de ataque que tu vai usar, para então tu escolher qual melhor ascensão.
Não entendi muito sua segunda pergunta, mas se for Wrath/Ira? ou Herald of Thunder/Arauto da Tempestade? então sim, adiciona dano em magia também.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional