Abaixo assinato dos Nerfs

Bom galera, estou tentando juntar o maximo de jogadores(fãns), principalmente os mais velhos, que investe muito no game, como apoaidor, e tambem em build, quem ja joga a pouco mais de 1 ano, sabe que existe poucas builds boas, que faça mapas t15, e com essa ultima ATT, sabemos que a GGG detruiu varias builds, o que é injusto com quem, investe em builds cara, pra depois nao vale mais nada, e tambem até acaba comprando skins só por causa da quela build especifica, sabemos que builds CoC são inviaveis da qui pra frente, eu nao jogo com CoC, mais senti na pele o nerf, e fiquei na bad por quem gostava, existi tambem poucas builds boas, pra marauder, entre elas a TERREMOTO, e a minha preferida MJONIR DISCHARGE TANK, cujo a classe tambem foi nerfada, em termos de porcentagem, 75% de nerf na classe, e outro nerf na gema PAREDE DE GELO, eu tambem nao jogava com ela mais achei injutos o nerf.

O que são esses "bufs" perto dos nerfs? a gente pode chegar a duas cloncluções, ou a GGG, não sabe nerfa sem destruir toda a build, ou faz de propósito, pelo simples fato de que, não quer mais que jogamos, com as builds nerfadas.

O jogo nao era de fã pra fã? cade o respeito da GGG pelos fãs?

Eu estava muito empolgado, até sair as noticias dos nerfs, Eu e um grupo de amigos, vamos da uma paradinha com o game, e parar de comprar pacotes de apoiador, até a GGG, minizar a situação, ou dar mais novas opções de build BOAS, porque a GGG só sabe nerfa, bufa ou da mais opções de buil interesantes que é bom nada!

Voce que ja joga a um tempo, sabe do que estou falando, e se concorda, deixe ai seu manifesto, vamos ajudar uns aos outros, como uma comunidade que somos!

DESABAFO!!!
Último bump em 12 de set de 2016 11:46:18
Olá a todos e espero que a comunidade do PoE realmente se manifeste e não fique apenas olhando e isso inclui também os adms!

É com imensa satisfação que leio esse seu post yCarniceiRoz porque está muito bem escrito e com sinceridade que resume o que todos nós (jogadores antigos) estamos passando no momento.
Vou exemplificar com fato que está acontecendo (leia se vc estiver realmente afim):
Spoiler
costumava logar em nosso canal de comunicação (teamspeaker) e minha guild de jogadores HC jogavam em peso (pelo menos 5-10 players ON), mas agora dificilmente tenho 2-3 e em minha friend list de +100 players, se tiver 10 é muito e isso em pleno início de LIGA!


É muito triste o ato da GGG de Nerfar(diminuir a eficiência) builds, skills e Gears sem tomar conhecimento do que a comunidade pensa ou até mesmo entender a repercussão dessa ato: novamente vou exemplificar com fatos (leia se vc estiver realmente afim)
Spoiler
Tenho uma lista de personagens mortos em pleno HC devido a ineficiência de algumas builds ou até pela mudança que esses nerfs impõe ao jogador e que precisam mudar de builds (gostando disso ou não), foram Ripados Builds que usavam o efeito "shotguns"como incinerate e icy spear, o "efeito off hand" de algumas skills que o pessoa usava nas builds de summons e RF, Trap + poison e futuramente novas nerfs em poison (ja foi dito) e mais recentemente as builds Bow + Council, Mine + BF que eu tanto curti em jogar.


Tudo bem realizar alguns nerfs após algumas mudanças mas convenhamos isso acontece SEMPRE DEPOIS DE UMA LIGA NOVA e parece que sempre com as builds que estão mais sendo usadas pelos players (e diga se de passagem usada também pelos streamers que buscam sempre estar com a mais eficiente build), mas do jeito como está no momento Soa mais como ato ditatorial
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 9 de set de 2016 17:24:45
... e como disse nosso amigo a GGG, não sabe nerfa sem destruir toda a build, ou faz de propósito, pelo simples fato de que, não quer mais que jogamos, com as builds nerfadas.


Não faz parte deste tópico mas aproveitando o desabafo e a sinceridade de jogadores que gostam do PoE, venho tambem rfeclamar assim como dos Nerfs feitos e tantas outras mudanças no jogo ao longo do ano (que não vem ao caso agora mas colocarei o link do post logo abaixo) como a GRANDE DIFICULDADE encontrada em jogar no modo HC atualmente em virtude dos Buffs nos bosses X Nerfs de builds.
O que vem acontecendo atualmente é desbalanceamento absurdo do PoE, olhem as lutas de Bosses, Guardiões e o "shapper", parece q virou PoE apenas para modo não HC.
Vou exemplificar com fatos novamente: dos TOP 20 HCE no momento, pelo menos 15 usam a mesma build (totem warchief- isso será conincidência!?), HC viável - RiP toP2 do ladder ? -
Spoiler
https://clips.twitch.tv/raizqt/CuteDonkeyDOOMGuy
Poderia postar vários vídeos que mostrem a situação....

Mas a pergunta que fica é: cadê o respeito da GGG com o jogadores!? com aqueles que tem mais de 4 anos de jogo e ja gastaram $$$ com pack suporter?!

Outro post que comenta sobre outra questão polêmica: labirinto e o sistema Traps no jogo (sintam-se bem vindos para debater sopbre o assunto) -
Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/1431


Post de nossa guild BR voltada para o HC e ligas HC -
Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/1432


Desculpem pelo tamanho do post mas sinto que cade vez mais jogo menos PoE e reclamo mais dele (é uma pena)!
Rip count:∞ = HC player way of life.
Última edição por lipejmr em 10 de set de 2016 19:13:43
lipejmr agradeço muito pela sua atenção, e não do bola pro tamanho do texto, a indignação é tamanha que nos falta palavras pra descreve-la, eu nunca teria feito este poste, se a GGG nos desce outras opções de build, como eu dise, quando eles nerfan as builds, eles mexem na base dela, que chega a ficar inviavel, mais quando bufa, aumenta o dano de uma skil aqui, aumenta o dano de uma skil ali, estaria de boas, se eles nos descem outra mecanicas diferentes de build, com os packs das builds nerfadas! Exp: que build substitue a CoC? Discharge tank com Mjonir com voll amulet? o que sobrou pra jogar? Tornado Shot? Sumoner? as build velhas que ja estamos cansados de jogar! agora você lipejmr falo uma coisa que eu estava pensando uma, isso é uma DITADURA GAMER GGG? que nos obriga a jogar com a build que voces querem? quer gostemos ou não, é isso que esta acontencendo!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional