O Path of Exile: Atlas of Worlds lançou há dois dias! Fora os problemas do uso de memória do servidor durante as primeiras horas, o lançamento foi muito bem e os nossos jogadores têm aproveitado as Ligas de Desafio Essence e o conteúdo do Atlas! Lançamos dois patches de correção até o momento (aqui e aqui). Hoje planejamos lançar o Patch 2.4.0b que corrige mais de uma dúzia de problemas, como o problema da Dádiva da Natureza e diversas falhas.

Também fizemos um Compêndio de Jogabilidade para que você possa encontrar facilmente as respostas do Mark no tópico de Q&A de Jogabilidade e Mecânicas. Você pode encontrar o compêndio aqui. Todas as respostas do Mark serão traduzidas para o português durante essa semana.
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Nem todos os jogadores aproveitaram.
Ao meu entendimento de PoE, a dificuldade está extremamente acima do esperado.
Tanto devido aos Buffs nos antigos e novos bosses quanto aos nerfs de altigas skills e diminuição da eficiência das curses - está cada vez mais certo que a GGG irá nerfar as builds/skills mais usadas ao final das ligas.
Não comento nem o contéudo dos guardiões e do Boos final do Atlas "shaper" que em minha opinião são conteúdo apenas para o não HC modo de jogo.

Aí eu lhes pergunto, esse era o objetivo da GG? Qual será o caminho do PoE - rip HC ?!
Rip count:∞ = HC player way of life.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional