[2.4]Bladefall mine poison tri curse Low Life 9.5k+ ES /Uber atziri, Uber Lab viável

Oi gente! :P
Estava procurando uma build viável para TODOS os modos de jogo e achei a bladefall mine, não me interessei no começo pois não gosto muito de jogar com mina ou trap, porem após ver alguns vídeos e analizar a build decidi por fazer ela e vim aqui trazer para vocês.

Pros e contras
Spoiler
Pros:
faz todos os modos de jogo, limpando atziri no nível 75 e uber um pouco mais upado;
muita velocidade de movimento com Láminas Giratórias;
alta resistência e dano;
clear speed razoável;
build para jogo safe
Contras:
NÃO faz mapas sem mana regen ou com mana regen diminuido;
UP demorado e chato;
Single target não muito bom;
Necessita de uma mana regen considerável.
Build cara.


Porque não CI(Chaos Inoculation)?
Spoiler
Com essa build low life eu tenho um ganho de dano maior e mais regen de mana do que com a CI, alem de poder usar disciplina que da a mesma quantia de uma armour com 700 e pouco de ES (dependendo do nível da disciplina e do roll da shavronne), a vantagem do CI em cima da Shavronne é que dependendo de quanto de ES e outros status, você consegue comprar uma armour de ES mais barata que uma shav 6l alem de um Energy shield maior, porem perderá os 30% de spell damage que ganharia com a passiva "PAIN ATTUNEMENT" e os 10% de própria shavronne.


Itens e Gemas
Spoiler

Minha Gear:
Spoiler

Gemas:
Spoiler
Adaga:
Gemas para movimentação.

Escudo:
*ATENÇÂO: Sempre mantenha a clareza usada na vida com o máximo de vida que você irá usar, não ultrapasse ou não podera usar clareza e perderá boa parte do regen de mana.

Botas:
*Você também pode usar o ghoulem de pedra e combar com a pot:
porem não acho essa alternatíva viável pois o regen de vida é baixo.
Elmo:
*PS:Caso ache o Heretic's Veil muito caro, você pode comprar um elmo com 300+ de ES e usar dois curses com Blasfemia e enlighten(curses: vulnerability e temporal chain).

Luvas:
Vaal Lightningt trap aumenta em 50% o dano causado, por isso, jogue antes nos boss e mate eles mais rapidamente, vaal Discipline manterá você vivo por mais tempo em qualquer canto.

Armour:
Shavronne (5l):


Shavronne (6l):


OPÇÕES: Você pode optar por usar uma varinha em vez de uma adaga, você poderá até mesmo usar os dois basta mudar com o botão "x", com varinha eu recomendo para a movimentação do char usar:
mas sua movimentação não será tão alta quanto com láminas giratórias.

Frascos:
Spoiler
Todos os três frascos são ótimos para dano, porem o Taste entre eles é o que mais aumenta seu avg. damage
Frascos para defesa, você precisara de um para remover bleeding e um para não ser congelado ou retirar o congelar, os frascos de defesa contra fogo são perfeito pra atziri e uber pois aumentam sua defesa de fogo máxima, são ótimos também pra colocar a remoção de efeitos de "debuff" pois não são como frascos de vida ou mana que acabam o efeito quando recuperam tudo, você também pode trocar o de esquiva por um de mov speed como esse:
mas se vc usa láminas giratórias provavelmente não utilizara este frasco pois usara a spell para se movimentar pelo mapa rapidamente.


Bandidos:
Spoiler
Normal: Ajudar Kraityn para 10% de elemental resist.
Cruel: Ajudar Alyra para 5% de Cast Speed
Merciles: Mate TODOS para ponto de passiva


Árvore Passiva:
Spoiler
Low Life:
Spoiler
http://www.poeplanner.com/AAMAAVRBQU1EQVFZQWZOLUs2UUpMcmhzbDJWdHRHUkZRTmJtbks1ZjBVbE05WDVlVlRMTkZmZzVjYXZyUUgtX3JySmozMTRSSVhHdkRiWFJWWHlycjVBUUhtNkVZYW5ndmZPVllCeUwwYkF1VEozdlhYSXJ2aVBrMzE4OUpzWF9HRVpZSEhwVXU4TlZKVWNIRm9FTVRndzZPSTE4UndwM1pEa2p1RmJkMVhmSXJDaEV2NjJPMVNEWTlHOGpQM2ZHS2RvTElER3dJMi1kd1VYWnZmckRZVkxNRE1oaFRNYjZLb1NfSzA3UU02cm9OZkZmSktQcUN4eDItTTRjRDd2bm9HRHk5SnhoV1FZZWN2ZzBmUENoR2NZTUpiNTdLU3RhLTFTN28xVVc1aEhkVVlySndLbE5ZV2xJcFZlQ0lXN0FMMzdCLW9Xbll1X3dWZm56d2tRZENlbnB3ABBBQUFDQUFmUUFRSDBBUUFBAAA=


CI (Chaos Inoculation) NÃO PRECISA DE SHAVRONNE:
Spoiler
http://www.poeplanner.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


AGRADEÇO A VISITA DE TODOS E ESPERO QUE GOSTEM DE JOGAR COM A BUILD!
OUTRAS BUILDS MINHAS EM BR:

Shadow Trickster CAUSTIC ARROW 30k+ Over time:
Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/2005


Ranger Deadeye TORNADO SHOT 4.2K LIFE 100K+DPS 95% CRIT
Spoiler
https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/2208



Última edição por karoIine em 6 de set de 2016 23:11:19
Último bump em 6 de set de 2016 22:44:49

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional