☠ Ƒraternitatem Inmortuorum ☠ [Hierofante]
E ai tudo bem, ------------------------------------------ essa build é para se divertir, mas pode fazer as alterações que quiser, mas sem mais perdas de tempo vamos lá a build foi feita para você ter o máximo de lacaios sob seu poder de comando, vire um rei necromante se quiser, mas lembrando que a build é também voltada para o máximo número de totens. um dia que eu estava jogando de Summoner comum e pensei "se eu posso está aqui summonando esqueletos e invocando zumbis, porque eu não estou fazendo nada" a mesma sensação quando eu estava jogando de Dual totem isso lá na Ambush "vou unir as duas build" e esse foi o resultado: a foto é velha, mas vale a "teoria" e eu estava usando Barganha da meia-noite nessa build.
Spoiler
------------------------------------------ chega de enrolação vamos ao que interessa: Árvore de Habilidades:
Spoiler
https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAABAUCAQLjA5oEUQZJB6UI9BCXEQ8RLRNsFVAWbxbzGF0c3B0UIvQkqiTYJjwnqSj6KU8qEyqYKyYsnC-dMtE26ToWOlg74zzvQ8hEBET7RUdFnUZxSOdJskwtTblPBFNSVcZY5VorWpFboF5dXypkCWaeaFpo8mpDaqxr22wLbRlxYnRVdSp8DnyDfRh-WX_GgpuCx4MJhTKFYIVthoKIQIoojHaOvo8aj0aQM5MnmuCboaEvo_KmrKcIp1WnlKh9qsSsmK3xtAy1BLcxuJO-ir-XwFTAZsMTyT3K08y80f3T-9WB1abYJNkL2t3jauQi6-7sOOyK8h731_no-oD60g== * sinta-se livre para distribuir os pontos restantes. Bandidos
Spoiler
(seguindo a árvore de habilidades) Normal: mata tudo Cruel: mata tudo Merciless: mata tudo Item: (por favor entenda)
Spoiler
" " " " * esse do Skeletons é opcional, mas pode ajudar, apesar dos apesares, nessa build você vai pegar Hierofante que poderá chamar 4 totens ao total. " " " " Ok, vamos lá; Na teoria essa build funcionaria em sua forma completa de ser em campo: 1 - você precisará tido chamado os zumbis, o máximo que você puder. 2 - em campo, use o Desecrate para ver quem você poderá chamar para ser seus Spectres. 2.1 - Da mesma forma use o Desecreate para chamar os zumbis. 2.2 - você poderá fazer apenas 3 corpos com o Desecrate, mas se você empilhá-los você poderá usar o Flesh Offering com mais eficiência. 3 - você precisará ter um Animated Guardian e os Golems no seu exército (lembrando que o Clayshaper já te garante 1 golem extra, por cara maça). 4 - Ative todos os Totems, você vai ter acesso a 4 Totems, então aconselho por 4 Flame Totem para campo aberto e para enfrentar Boss você coloca 1 Totem Summon Skeleton, 3 Flame Totems... mas faça como quiser. 5 - agora a ordem entre os Summon Raging Spirit e Flesh Offering fica sob seu critério: 5.1 - Particularmente, eu prefiro usar o Flesh Offering primeiro pelos eventuais corpos que seu exército possar matar, depois eu uso o Summon Raging Spirit para dar uma acelerada no dano. 6 - Use Vaal Summon Skeletons somente nos Boss ou em áreas de muitos Mobs. 6.6 - uma dica: use o Flesh Offering, então espere... MUITOS DANOS POR SEGUNDO. é isso ai galera, essa minha build. Obrigado. Última edição por rextren#1462 em 17 de set de 2016 16:18:44 Último bump em 15 de dez de 2016 09:29:51
|
|
MASSA vou seguir essa build sua ja tenho templario la fui fazendo a arvore sem pesquisar mais to seguindo o caminho certo nen vo precisa resetar rsrs... SHOW VLW
|
|