Níveis de Dificuldade no 3.0.0

A expansão 3.0.0 do ano que vem introduz o quinto ato de Path of Exile. Sem mudanças à estrutura do jogo, o jogo principal consistiria de 15 atos para serem jogados entre os três níveis de dificuldade antes de alcançar o endgame. Claramente, isso é muito e deixaria o endgame muito longe.

Queremos confirmar que o nosso plano para o 3.0.0 reduz o jogo principal para dez atos totais antes do endgame. Mudanças dessa natureza alteram dramaticamente os níveis que mapas e outros sistemas começam, então precisamos que o Ato Cinco mantenha a progressão relativamente similar.
Lead Developer. Follow us on: Twitter | YouTube | Facebook | Contact Support if you need help!
Último bump em 4 de nov de 2016 18:00:11
Eu gostaria de saber como ficaria os pontos de passivas que ganhamos no modo cruel?
Por que se retirar o modo cruel como eu vi no post em inglês, como vai ficar?
Tema Polêmico!! Assim como muitos Podcasts que comentam sobre o PoE, está claro que não tem um consenso sobre essa questão.

>> Em minha opinião, sou contra o fim da dificuldade cruel! Isso porque sou OldSchool e sou o player HC tradicional que não curte muitas mudanças. Sou da geração de DII e já habituado as costumeiras 3 dificuldades, mesmo de acordo que o cruel pode ser entendiante, mas se faz necessário e é o tradicional e SEMPRE fez parte do PoE.

>> Mas também sou a favor de novos atos! Desde que sejam bem elaborados, eu lembro quando lançaram o Ato 4 e seus tantos miniBoss. Em minha opinião isso foi o clímax do PoE desde o lançamento do Open Beta. Espero ainda que o futuro ato 5 seja para complementar a história do poE porque, vamos falar francamente, o PoE é fraco nas histórias de seus personagens e a maioria dos contents extra game (gibis) são fracos no enredo do game.

Em resumo: está certo que a GGG irá ter grandes desafios pela frente porque não será fácil exterminar o cruel e realizar o balancemaneto de itens, dano de mobs e boss, up de levels e etc.

Por favor, não voltem a recriar instâncias desnecessárias como era antigamente (Ex: solaris 3 e outras).

Rip count:∞ = HC player way of life.
Nao vão tirar o Cruel, só que agora, após terminar o cruel voce ja estará apto para começar os maps end game.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional