O episódio dessa semana de Build da Semana mostra o Assassino do maddognils que usa duas Maldades de Cospri para retalhar inimigos com uma tempestade de habilidades de gelo.


Para mais informações sobre essa build, confira o guia completo do maddognils aqui. Se quiser enviar sua própria build para um episódio futuro, basta postar um guia da build nos fóruns das classes!
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Build foda, algum dia eu vou ter uma build minha no build of the week!
Bem é uma build interessante, uma ideia diferente porem achei mal executada.
Eu trocaria Lacerate por Spectral Trow, mais hits e comba muito bem.
As spells nas espadas ficaria melhor Ice spear, Arctic Breath e GMP em uma e Freezing Pulse, Frostbolt e GMP na outra.

Tornaria o Clear com uma distancia muito mais interessante.
"
lord5ky2 escreveu:
Bem é uma build interessante, uma ideia diferente porem achei mal executada.
Eu trocaria Lacerate por Spectral Trow, mais hits e comba muito bem.
As spells nas espadas ficaria melhor Ice spear, Arctic Breath e GMP em uma e Freezing Pulse, Frostbolt e GMP na outra.

Tornaria o Clear com uma distancia muito mais interessante.


Concordo com a parte do ST
Porém a build não funcionaria com ST, visto que as duas cospri's usadas no vídeo só castam as spells em melee crit. ST é projectile. Teriam que mudar essa versão ST aí. XD
"
Joao6661 escreveu:
Porém a build não funcionaria com ST, visto que as duas cospri's usadas no vídeo só castam as spells em melee crit. ST é projectile. Teriam que mudar essa versão ST aí. XD



Bem observado.
Deixei passar esse detalhe.
Porem quanto as spells usadas na arma ainda sim trocaria.
O dono da Build só mostrou o caminho para melhor usar as sinergias das adagas.

Ele até cita isso, não sei se leram:
"
Try out different skills and let me know what you can come up with, there are some cool combos out there, and remember, only cold skills work!


Fora isso, build insana. Um dia tentarei fazer algo do tipo, se não fosse pelo valor das adagas.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional