O episódio dessa semana de Build da Semana mostra o Assassino do maddognils que usa duas Maldades de Cospri para retalhar inimigos com uma tempestade de habilidades de gelo.
Para mais informações sobre essa build, confira o guia completo do maddognils aqui. Se quiser enviar sua própria build para um episódio futuro, basta postar um guia da build nos fóruns das classes! |
|
Build foda, algum dia eu vou ter uma build minha no build of the week!
|
|
Bem é uma build interessante, uma ideia diferente porem achei mal executada.
Eu trocaria Lacerate por Spectral Trow, mais hits e comba muito bem. As spells nas espadas ficaria melhor Ice spear, Arctic Breath e GMP em uma e Freezing Pulse, Frostbolt e GMP na outra. Tornaria o Clear com uma distancia muito mais interessante. |
|
" Concordo com a parte do ST |
|
Porém a build não funcionaria com ST, visto que as duas cospri's usadas no vídeo só castam as spells em melee crit. ST é projectile. Teriam que mudar essa versão ST aí. XD
|
|
" Bem observado. Deixei passar esse detalhe. Porem quanto as spells usadas na arma ainda sim trocaria. |
|
O dono da Build só mostrou o caminho para melhor usar as sinergias das adagas.
Ele até cita isso, não sei se leram: " Fora isso, build insana. Um dia tentarei fazer algo do tipo, se não fosse pelo valor das adagas. |
|