Casa de Leilão / Action House

Gostaria de dar uma Sugestão

Já joguei diversos jogos online tais como, World of Warcraft, Diablo 2 e 3, Neverwinter Online, Darkblood entre outros.

Algo que gostei no Neverwinter Online foi a Casa de leilão / Action House.

Aqui quando queremos algum item que seja de outro jogador usamos o poe.trade, ele é bom mas seria melhor se ele fosse dentro do jogo e não dependesse de o outro jogador ficar online para conseguir a troca, Meu inglês é péssimo, e muitas vezes não consigo me comunicar e negociar o item com o outro jogador, ou ele está fazendo mapas, ou está off-line, ou não pode me dar atenção naquele momento.

A Sugestão é simples, transportar o Poe.trade para um npc dentro do jogo, que assim mantem a economia e o item não fica com o jogador e sim na action house / Casa de Leilão.

Acrescentar uma caixa de correio e pronto.

Entendo que em alguns jogos como diablo 3 a casa de leilão foi um fiasco, mas o problema era que envolvia dinheiro real, já no World of Warcraft e neverwinter online ela funciona e bem.

Fica a minha sugestão.

Agradeço a total atenção =^^=

Diego Malka
Último bump em 27 de fev de 2017 16:04:26
Action House ja foi muito discutido no poe e desconsiderado de todas as formas pelos desenvolvedores.. a razão é simples: querem que vc esteja jogando ou ao menos online pra vender/comprar items.

eu as vezes ando pelo reddit ou pelo forum americano.. isso é até assunto bem antigo e passado.. mas os br são tudo atrasado mesmo aeuhaiehuai
My end, it justifies my means,
All I ever do is delay,
My every attempt to evade,
The end of the road
And my end....
Última edição por imLuCaSsS em 11 de nov de 2016 00:47:55
Acho uma ótima ideia uma Action house já que muitos jogadores como eu trabalha e joga de 3h a 5h por dia, o que é muito pouco tempo para fazer qualquer tipo de venda.
Joguei por uns 5 anos Perfect World e a Action house funciona muito bem.
Como o amigo disse, isso é uma discussão antiga mais acho válido trazer essa questão a tona outra vez, pois o poe.trade infelizmente é cheio de bugs e erros.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional