![]()
Estamos planejando implementar a Atualização de Conteúdo 2.4.2 ainda essa semana. Ela possui várias mudanças significativas, incluindo Melhorias às Missões de Mestres, três novas Gemas de Habilidade, um novo renderizador DirectX 11 e muito mais! Enquanto aguardamos pelas notas completas do patch, aqui estão algumas pequenas adições que vocês podem esperar!
Arte 3D do Manto de Chamas![]() Arte 3D da Pata de Cybil![]() Pegadas Celestiais das Botas Caminhante do Vazio![]() Ao vincular uma habilidade à barra de habilidades, as auras que estiverem atualmente ativas serão indicadas![]() Alguns itens terão um texto explicativo quando você deixar o cursor sobre eles e pressionar Alt![]() Melhoramos o sistema de nevoeiro do Path of Exile e mudamos a ambientação de várias áreas que usam esse novo nevoeiro.![]() A interface do chat foi melhoradaAgora você pode ativar a exibição de todos os tipos de mensagens e pode ver quantas de cada tipo chegaram enquanto aquele modo estava desativado. Por padrão, os usuários estão inscritos em chats que eles não podem ver, então ativá-los mostrará mensagens antigas.![]() |
|
Parece que vou buildar dual cybil's novamente.
|
![]() |
The hype is so reallllllll
|
![]() |
belo update!
não sei se vi direito, mas não falta uma aba pra todas as mensagens? de qualquer forma, estou ansioso pela atualização! |
![]() |
Sempre bom mais conteúdo no game, arte 3D, ainda mais nos que se referem a desempenho mas...
Só não matem mais BUILDS e se puderem levar em consideração em ressuscitar builds (digo melhorar a eficiências e não apenas a art 3D) das já destruídas por vocês seria muito bom! ![]() Rip count:∞ = HC player way of life. Última edição por lipejmr#4388 em 14 de nov de 2016 00:06:44
|
![]() |
HYPEEEEEEE
Can't wait to build Cybil's again. <3 |
![]() |
Mano, olha essa Cloak of Flame '-'
Tá um tesão. E esses QoL de chat. A b s o l u t e l y k i m o c h i i d e s u n e |
![]() |
Nossa surpreendente o quanto o jogo vem sendo atualizado. Acho que vou até adiantar minhas férias para aproveitar 100% os conteúdos da 2.5. Obrigado GGG!
|
![]() |
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
![]() |
Boa!!!
|
![]() |