Poe para consoles ?

Bom dia/tarde/noite.

Ola galera gostaria de saber a opinião de vocês sobre POE para a nova geração de consoles. Eu sei que são necessários muitos fatores para que isso seja realizado, no entanto eu tenho um pouco de esperança e acredito sim que seria de um grande investimento. Por exemplo a galera do Xbox não tem muitas opções de jogos no estilo POE e também ver no que Path of Exile se transformou e vai continuar evoluindo cada vez mais me deixa muito feliz. Path of Exile é um baita jogaço e eu compraria sim para meu console sem sombras de duvidas ou arrependimentos.
Último bump em 23 de fev de 2018 17:27:45
Diferente de consolista que acha que seus exclusivos não deveriam ser multiplataforma, creio que seria uma ideia interessante, mas por enquanto não, o tempo gasto para portar o jogo para outras plataformas, ainda com um marketing pequeno comparado a um diablo da vida, quem sabe daqui uns anos...
Quem diria que viria mesmo para Xbox, infelizmente não foi para PS4. Mais sobre esse papo de que consolista nao curte multiplataforma em seus jogos eu não sei. Só sei que seria muito foda daqui a alguns anos toda comunidade gamer na mesma rede, desde pcs e consoles. Mais ainda tem gente que ve isso uma desvantagem. Acredito que tem gente trabalhando para que isso se torne realidade um dia.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional