Além de outras melhorias técnicas na atualização 2.4.2 dessa semana, temos outra surpresa. Desenvolvemos um sistema de simulação de tecidos. A notícia de hoje explica o que pode ser esperado.

Antigamente, os tecidos do Path of Exile eram animados à mão. Agora introduzimos um sistema de física onde tecidos reagem ao movimento do personagem, vento e outras diversas habilidades. Estamos no processo de integrar mais desses tecidos no jogo com esse sistema, mas no 2.4.2 a maneira mais fácil de testá-lo é visitando os enormes estandartes nos templos Solaris e Lunaris. Periodicamente, adicionaremos efeitos de vento em mais habilidades e propriedades físicas em mais materiais do jogo. Também adicionaremos a simulação de tecidos em novos monstros e chefes com o tempo.

O principal objetivo da plataforma de física é melhorar a sensação do universo do jogo e para dar um feedback visual mais fiel às ações dos personagens. Ao permitir que objetos se influenciem de uma maneira direcionada pela física, o universo do jogo parecerá um sistema mais unificado, ao invés de um conjunto de objetos independentes.

O sistema de física também nos permite cumprir um pedido antigo da comunidade: microtransações de Capas! Isso é algo que nós queríamos há muito tempo, mas não tínhamos o sistema de física ainda para deixá-las incríveis... até agora.

Nessa sexta-feira, nós celebraremos o anúncio da nossa atualização 2.5.0 de Dezembro e novas ligas de desafio com o lançamento de dois novos pacotes de apoiador, onde cada um inclui Capas e outros efeitos exclusivos.

Postado por 
em
Grinding Gear Games
so niceee!!!!! i will buy the upcoming suporter pack . and cant wait for the new league!! the hype is real .
Você disse CAPAS? kkkkkk Isso sim é dahora de customizar. Me lembra um pouco cabal e outros games. Fico animado como o path tem progredido tanto em pouco tempo!.
É... não teve conteudo de halloween, mas como vcs mesmo disseram: "Aguardem que coisas melhores ainda estão por vir". eheheh

E com relação ao update, tenho um efeito visual dentro do HO, que é um vento constante. Não lembro exatamente qual mestre me vendeu esse efeito, mas eh bem legal. Vento na direção que eu mesmo escolho. As folhas aparecem voando em tal direção. Será que isso também influenciara as roupas, em termos de movimentação dos tecidos? Se eu equipar essa capa, e entrar nessa área com vento constante, ela se moverá constantemente?
Última edição por ulkbodao em 15 de nov de 2016 06:03:07
sai que dia dessa semana?
Última edição por Vabeorth85 em 15 de nov de 2016 06:55:50
"
reinero escreveu:
Você disse CAPAS? kkkkkk Isso sim é dahora de customizar. Me lembra um pouco cabal e outros games. Fico animado como o path tem progredido tanto em pouco tempo!.

Lembrei do cabal tb kkk, achei muito legal essa capa :D.
Última edição por JoaoSousa em 15 de nov de 2016 18:54:54
Como esperado de um jogo que sempre me surpreende. Capas capas capas capas capas capas!!!!!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional