Não foi há muito tempo que antigos inimigos do Além começaram a se espalhar por Wraeclast. Atraídos pelo derramar de sangue, ondas e mais ondas desses demônios começaram a inundar as terras, criando caos em exilados desavisados. Mas a maré tinha que começar a mudar...

Na Liga Breach, você andará entre os habitantes do Além na dimensão deles e enfrentará novos perigos à existência de Wraeclast. Entretanto, o mesmo poder do qual os habitantes das Fendas se fortalecem pode ser seu.

Caçadores de Fendas podem ser sortudos o suficiente para encontrar esses especiais anéis da Fenda. Enquanto usar um desses anéis dentro de uma Fenda, os efeitos fornecidos pelo anel serão dobrados. Aquela vida ou dano extra pode ser a diferença entre vida e morte, entre sucesso e falha ao batalhar os brutos mais malignos que as Fendas podem enviar para te enfrentar.

Se você tiver sorte o suficiente para encontrar um dos itens das Fendas que usam suas resistências, como esse:


Os mods dobrados do anel melhoram ainda mais o efeito secundário que as suas resistências possuem. Obter poderes das fendas de tal maneira é uma tática viável, embora inconsistente. Pessoas acreditam que os Vaal tentaram extrair o poder das fendas há muito tempo e, bem, olha como eles ficaram. O local das fendas e seus conteúdos são imprevisíveis e a cada invasão delas significa que você está atraindo a ira dos Lordes das Fendas.

Se houvesse uma maneira de você próprio criar fendas, onde quiser, quando quiser...

Postado por 
em
Grinding Gear Games
O hype é real!!! Ansioso demais pra voltar com tudo nessa liga.
coisa loca esse amuleto vai fica muito op nas build de crit
Abrir quando e onde quiser?

~heavy breathing~
Essa Gema vaal torna tudo tão melhor. Meu deus, quero jogar logo !!! hyyype!
Partiu chegar logo dia 02 gogogo
Liga nova do POE é sempre uma alegria. Participar de mais um pedacinho da história desse game é sempre um prazer imenso. Mais uma oportunidade para se desafiar e se superar enquanto se diverte e aprende um pouco mais do Game. O Hype é sempre garantido, a presença da comunidade BR também :)
hype train bois

choo choo

:D
Quero muito este anel da fenda.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional