Ajuda com equipamentos para Totem de Esfera Relampejante

Boa noite.

Estive fora do jogo por alguns anos e voltei a poucos dias. Criei uma Witch e pensei numa build baseada em totem de Esfera Relampejante onde a principal fonte de aumento de dano vem da aura Ira, da curse Condutividade e dos status elementais vindos do conflux.

O char está funcionando normalmente até agora (estou no final do merciless em level 73) e até o momento a build seguiu um ramo mais "glass cannon" e somente agora estou puxando a árvore de passivas mais para o lado da defesa. O problema então nasce aqui, estou com dúvida se a defesa que conseguirei a partir desse ponto será suficiente para fazer (pelo menos parcialmente) o conteúdo end game, não sei se a "evolução do equipamento" irá suprir a defesa que preciso.

Eu sei que estamos a poucos dias de uma atualização que poderá mudar consideravelmente a árvore de passivas mas ao menos que façam uma mudança radical ao ponto de tornar o uso de totens, a build poderá ser portada para a atualização.

O meu char está público (se chama Nisab) mas postarei aqui como ele está por enquanto:

Atualmente as passivas estão assim:


Planejo que elas prossigam mais ou menos para isso:


Os equipamentos estão assim:
Spoiler


Dentre esses equipamentos atuais, o escudo me fornece 37% de resistência elemental, facilitando atingir 75% de resistência nos 3 elementos base (caos está em -40% e é um dos meus problemas atuais), além de fornecer Magia Sanguínea para as minhas spells de movimentação (isso me garante que essas estejam sempre disponíveis sem impactar no personagem já que gastam uma quantidade de vida que o regem supre ainda durante a animação da magia).

A bota eu coloquei pois é uma opção barata que pode potencializar a eficácia do personagem (infelizmente não achei ainda nenhuma fonte que m,e indicasse se esse bônus de dano da bota é aditivo ou multiplicativo aos meus bônus atuais. Suponho que seja aditivo já que o texto diz "dano aumentado" e não "mais dano de", porém não tenho como testar isso já que esse aumento de dano não é exibido nas características da magia pois é condicional ao fato do inimigo estar incendiado).

A armadura é temporária e estou equipando apenas para ter os 6L que preciso porém pretendo comprar uma 6L em breve para substituir (e pretendo que esse seja o único item realmente caro do personagem) mas o fato de precisar de 6L me limita bastante as opções e provavelmente pegarei alguma armadura simples que forneça algum atributo (provavelmente baixo) além dos 6L.

Agora vem o meu problema. Dentre os equipamentos o amuleto, cinto, anéis, capacete, luva e jóias são as únicas peças que vejo sofrerem algum update mas não vejo nenhum update realmente considerável. Alguém teria alguma ideia de como eu poderia melhorar a defesa do personagem ? Se tiver alguma ideia de passiva que eu possa pegar também ajudaria.

Outra coisa, como magia defensiva uso um CwdT level 1 (ou seja, ele aciona o efeito quando acumula 528 de dano) com Convocação e Grilhões Temporais que colocam meus golens (que atualmente possuem 10k de HP e são imunes a danos elementais) junto de mim e causa lentidão nos inimigos próximos e após isso detona as minas de fumaça que me reposicionam no mapa, retirando de perto da ameaça. Esse combo funciona bem mas, alguém tem mais ideias de outras magias que podem ser usadas de forma defensiva ?

E uma terceira dúvida, atualmente uso o Golem de Raio com Vida do Lacaio, Velocidade do Lacaio e Dano do Lacaio. Existe alguma outra combinação de joias (em 4L) que pudesse tornar os golens mais efetivos ou mais resistentes ? (lembrando que eles já são imunes a dano elemental por conta de uma ascendência)
Última edição por renard162 em 28 de nov de 2016 02:56:41
Último bump em 28 de nov de 2016 02:44:39

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional