Microtransações! porque tão caras? Quantos PoE já comprei?
Quantos PoE já comprei?
Se eu quisesse ter os pacotes novos de invocador provavelmente estaria adquirindo um game novo (so que não) Opa, tudo bem Olha eu resolvi postar aqui no fórum, porque realmente acho muito caro as microtransações. Honestamente eu sei de toda a importância dela para a empresa, desenvolvimento e tudo mais, tanto que ccomprei os pacotes camisetas e tudo mais. Então: Comparando as novas microtransações: É ridiculamente caro, comparar que para vc ter um outfit diferente vc paga o valor de um game bom completo na steam. Se vc é bitolado e so joga PoE blza, mas tem valores ali que o cara devia virar sócio do game e ganhar pra sempre tudo que lançarem.... Comprando expansão e jogando 1 ano inteiro de wow, não da o valor das exp. que tem ali no ultimo nivel de pacote de invocador. beleza vão dizer: Mas ninguém é obrigado a comprar ... Na boa o D3 hoje está uma bosta, mas eu paguei us 250 pila e joguei 4 anos aquela merda! e aqui no PoE eu gastei ja quase isso e não tenho nem 10% das microtransações que tem um preço abusivo. quem acha 75 pila barato nunca abriu a steam... e provavelmente fica baixando jogo pirata no torrent ... uns hipócritas do kraio, nem vou falar dos 125 que é o pacote de apoiador default (eu tenho o de 250 das exp passadas). Mas é MUITA MUITA MUITA sacanagem esse outro ter o mesmo valor pra quem comprou ja os pacotes antigos... Cara é como se eu comprasse um game novo... estou falando pq gastei tipo menos de 100 reais na steam e comprei 3 jogos muito divertidos que vão me dar HORAS de diversão, não de farm massante pra que o cara compre 1 item pica com alguns exalteds depois morra no HC e fique frustado. Serio... se vcs tivessem preços por 50 pila... aposto que ia render muito mais Obs: estou fazendo esse post pq quero comprar, quero ajudar, já o fiz 1x e gostaria de fazer de novo, mas acho ridiculamente caro e NÃO MERECE tanto assim o Path of Exile. Ótimo game, viciante (até demais) mas ta super valorizado. (eu jogo outros jogos e não vou abandoná-los pelo PoE. vocês deveriam tornar o game mais Casual pra ser + popular e vcs teriam + jogadores que comprariam + microtransações Se isso não for tão caro! Abraço e sucesso! Último bump em 28 de nov de 2016 20:55:47
|
|
Só pra provar que eu já Contribui com o game e sinto tanto por isso pq é um caça níquel da porra esse game!
Transações da Conta Pacote de 200 Pontos 14 de maio de 2016 14:48 Pacote de 200 Pontos 14 de maio de 2016 14:47 Pacote de 200 Pontos 14 de maio de 2016 14:38 Pacote de 200 Pontos 23 de março de 2016 21:56 Pacote de 100 Pontos 5 de março de 2016 18:42 Pacote Desafiador 28 de fevereiro de 2016 11:58 |
|