10 Anos de Gears

Essa semana nós celebramos o aniversário de 10 anos da Grinding Gear Games.

Um dos nossos gerentes de comunidade, Felipe, criou um vídeo comemorando tanto as mudanças que o Path of Exile teve ao longo dos anos como também alguns incríveis momentos da comunidade que compartilhamos juntos.

Em nome de toda companhia, gostaria de agradecer a vocês todos por fazerem parte dessa jornada conosco. Foram 10 anos incríveis. Os próximos passos dessa jornada (Breach e 2.5.0) começam amanhã. Nos vemos lá!
Lead Developer. Follow us on: Twitter | YouTube | Facebook | Contact Support if you need help!
Último bump em 2 de dez de 2016 15:32:46
Parabéns a toda a equipe da GGG, pelo excelente trabalho e reconhecimento da comunidade!
Parabéns GGG! Ótimo trabalho e desempenho com a comunidade :D
Suor ocular másculo foi derramado neste post....Q???
Parabéns GGG!! Que venham mais 10 anos de sucesso e bom trabalho!
É NÓS NA BREACH LEAGUE!!!
Ótimo vídeo, me encheu de boas lembranças.
E me deu vontade de ter conhecido o PoE ainda antes, bem no início, acho que tem uns 5 anos que eu conheço, apenas.
E, nesse tempo, foi o único MMORPG que conseguiu me manter fiel. Com as suas infinidades de opções na hora de criar uma build, o gameplay, as amizades, a dificuldade, etc.. Isso tudo, e mais, fazem esse ser um jogo único.
Fica aqui registrado o meu muito obrigado a toda equipe da GGG e, em especial, pro brother Felipe (Yantor), que me ensinou muito com a sua stream.

Valew!!
Última edição por RicardoRA3D em 2 de dez de 2016 03:41:27
Gostaria de expressar minha opinião, um dos jogos que realmente amei jogar, eu vi desde 2ºCBT. e gostaria somente de uma coisa da GGG, que eles também fizessem que PCs mais fracos como o meu tivessem a opção de usar aqueles gráficos desde Opem beta do jogo, acho q muitas pessoas necessitam desse tipo de gráfico, já q nem todos tem dinheiro para trocar seus PCs

Obrigado
Parabéns a GGG pelo excelente trabalho e dedicação para transformar este jogo em um experiência incrível e inesquecível, realmente única, e uma comunidade fantástica. Estaremos sempre juntos nos próximos dez anos vindouros. Muito sucesso e realizações para o Caminho do Exilado.
Nós que agradecemos GGG. 10 anos de dedicação, trazendo sempre o melhor contudo para o jogo. Que esta jornada continue por muito tempo!
▒ █▒█▒█ █▀▀█ █▀▀▀   ▒ IN THE JOURNEY TO BECOMING
▒ █▒█▒█ █▄▄█ █ ▄▄  ▒ A MASTER FISHERMAN...
▒ ▀█▒█▀ █   █▄▄█   ▒               
▒                    ▒ TELL ME WHAT IS YOUR FISH?
▒   Winding Pier fame    ▒ ~Sartador
Parabéns a GGG , jogo lindo demais
Parabéns GGG pelo ótimo jogo e Felipe pelo bom trabalho na comunidade.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional