Remake Tornado Shot Build
Equips
Passive Tree
Último bump em 27 de mar de 2017 04:49:55
|
|
Olá, comecei a jogar recentemente e estou seguindo o guia do Tornado Shot by NeverSink's... mas o que ocorre é que a data de publicação dele é bem antiga e algumas coisas talvez sejam "desatualizadas"... um amigo segue essa build sua e inclusive me recomendou teus vídeos e afins, gostaria de saber se consigo me virar bem seguindo sua "metodologia" no end game... atualmente estou lv60. Grato desde já!
|
|
Olha onde metes as Jóias na árvore? Pelo que se vê não desbloqueias nenhum slot para colocar as jóias, mas aconselhas algumas no vídeo.
Cumprimentos |
|
" acredito que esse guia é mais uma base (a arvore de talentos principalmente) para ser seguida, logo o criador pensou que se fosse do agrado do jogador, ele poderia mudar umas partes para pegar gemas e se ele n falasse nenhuma recomendavel, daria mais trabalho para o jogador procurar alguma para a build e talvez não tivesse um efeito esperado... |
|
Подскажите пожалуйста какие таланты в древе на энергетический щит нужно обязательно брать для комфортного прохождения (остальные таланты раскидывая на урон)
|
|
Ветку начиная за Тень
|
|
Для этого заходим вподфорум "бандит" и читаем имеющиеся билды.
Например вот тут есть через имун к хаосу. http://web.poe.garena.ru/forum/view-thread/1953 Última edição por SirTeus#7836 em 18 de jun de 2015 02:18:22
|
|