Faremos o lançamento do Patch 2.5.0b amanhã, ele incluirá várias correções de bugs, um aumento na caixa de texto dos baús das Fendas para torná-los mais fáceis de serem clicados, e algumas outras melhorias. Para mais informações, confira as notas completas do patch.

Eu conversei com vários membros da equipe e perguntei quais builds eles estão jogando na atual Liga Breach!

  • Carl (Design/Produção) - Estou fazendo um Sombra baseado em crítico. Estou planejando ser um Assassino de Raio usando Manhã Sombria. Porém, conseguir os equipamentos pode ser difícil.
  • Nick (Design) - Ainda estou planejando minha build, mas atualmente estou jogando de Duelista e planejo usar armas corpo a corpo. Vou usar Dilacerar por enquanto. Ela é boa para abater monstros raros das Fendas.
  • Rory (Design) - Estou jogando com uma Elementalista usando Explosão Flamejante com Conjurar ao Canalizar e Turbilhão.
  • Shaun (QA) - Eu estou jogando com Flecha Relampejante/Barragem e também comecei a evoluir, noite passada, um personagem de Descarga com Maldade de Cospri, mas atualmente Flecha Relampejante/Barragem é a minha escolha de build.
  • Josiah (Design de Níveis) - Estou brincando com uma build de Mangra e uma de Raio Escaldante. Eu jogo no Hardcore para ver o quanto longe consigo ir, então isso está divertido e interessante.
  • Bex (Gerente Chefe de Comunidade) - Eu estava jogando com uma Caçadora de Flecha Relampejante, mas morri em uma missão da Tora tentando completar meus desafios. Agora estou fazendo um Marauder com Terremoto. Vamos ver no que dá! Eu quase sempre jogo de Caçadora, então estou ansiosa para ver como me saio jogando com uma build corpo a corpo.
  • Rachel (Atendimento ao Cliente) - Estou fazendo uma build de Rajada de Lâminas com Inoculação do Caos :D
  • Jeff (QA) - Totens Chefe Guerreiro - Marauder, Chefe Guerreiro. Suportado por Ódio/Arauto das Cinzas. Conjurar ao Sofrer Dano com Chamado Imortal. Clamor Tolerante/Agrupador, Golem de Chamas
  • Dan (Design) - Vou fazer um Templário com Raio Escaldante, mas estou um pouco para trás no momento!
  • Jess (Atendimento ao Cliente) - Estou fazendo a build do Mathil de Rajada de Lâminas, mas ainda não tive muito tempo para jogar.
  • Samantha (Atendimento ao Cliente) - Comecei com Pulso Congelante e agora estou jogando com Raio Escaldante, mas estou considerando trocar para Tempestade de Fogo. Definitivamente, algo com fogo.
  • Jake (QA) - Estou jogando como invocador de Zumbis e Espectros.
  • Jason (Design) - Estou jogando com uma Elementalista usando Explosão Flamejante.
  • Marcos (Gerente da Comunidade Brasileira) - Estou atualmente jogando com Rajada de Lâminas, mas também estou planejando em refazer minha build de Mangra.
  • Felipe (Gerente da Comunidade Brasileira) - Atualmente, estou jogando com a Avalanche de Lioneye. É uma build com Conjurar no Crítico usando Chuva Explosiva, Cascata Glacial e Chuva de Lâminas, atingindo aproximadamente 800k de DPS usando o arco Deslumbre de Lioneye. Eu estava jogando com Rajada de Lâminas também, mas essa build está atualmente muito cara, então eu refiz o personagem.
  • Jake (Programador) - Atualmente estou jogando com uma Necromante de Espíritos Furiosos e Zumbis.
  • Chris (Pescando) - Eu estava jogando com Ciclone, mas morri em uma Fenda no Ato 2 Cruel.
  • Chris H (Programador) - Estou jogando com uma Ocultista de Explosão Flamejante com Inoculação do Caos, no momento, chamada “Sandálias Quentes”. O plano é que ela só pode usar calçados que sejam parecidos com sandálias :) Espero fazer o que a build abaixo faz com Inoculação do Caos e Veneno, mas com Explosão Flamejante. Se isso não funcionar, então usarei Tempestade de Fogo. Estou tentando fazer uma combinação desses dois guias.
  • Tom M (Design de Níveis) - Estou começando o Ato 3 no Hardcore com a classe Sombra, com foco em Caos. Normalmente, eu uso Totem Chamariz ou Totem Protetor Ancestral, mas dessa vez eu não os usei, então estou administrando com Lâminas Giratórias e Lâminas de Gelo para distância. Atualmente estou no nível 30, mas não estou usando o comércio, estou usando apenas o que encontro nessa liga.
  • Lionel (QA) - Estou jogando com uma Elementalista usando Explosão Flamejante.
  • Tom (Únicos de Apoiadores) - Barragem com Prisma da Flecha da Ruína.
  • Jonathan (Chefe Técnico) - Eu estava jogando com Ciclone, mas morri em uma Fenda no Ato 3 Normal.
  • Mike F (Administrador de Servidores) - Ainda não atingi um nível alto, mas meu plano é fazer uma build de totem Chuva de Lâminas.
  • Arthur (QA) - Estou jogando com um personagem de Totem Chefe Guerreiro com uma arma de duas mãos.
  • Melissa (Atendimento ao Cliente) - Estou jogando com um Templário com Dilacerar.
  • Hrishi (Design) - Estou jogando com uma invocadora usando Barganha da Meia-Noite e Visão de Esh!
  • Alex (Gerente da Comunidade Russa) - Eu jogo com Totens Chefe Guerreiro usando Pilar do Deus Aprisionado. Estou com 17 ou 18 desafios completados até o momento.
  • Neon (Design) - Estou jogando com um Destruidor genérico com a intenção de farmar equipamentos para uma build mais épica. Ainda não escolhi a habilidade específica ainda, estou apenas usando o que funciona até criar minha próxima build.

Esperamos que todos estejam gostando de jogar na liga Breach e estamos ansiosos para introduzir uma pequena surpresa amanhã! Quais builds vocês estão jogando?
Postado por 
em
Grinding Gear Games
Eu estou fazendo SRS pure! Com zumbis... estou adorando!!! Clean speed ótimo super recomendo!
Excelente post pois mostra que os administradores gostam e jogam também o nosso PoE.

Entretanto, solicito mais atenção ao modo de jogo Hardcore (ligas hardcore).

Uma breve avaliação da lista acima, vimos que menos da metade não jogam no HC e os que já jogaram acabaram morrendo. Bem, não estou aqui para criticar os que não jogam em nenhum modo HC pois vejo o poE como dois jogos distintos (HC X não HC) e para públicos que encaram o game de forma diferente.

O que estou querendo informar com esse texto é que pequenas ou até grandes mudanças na ação da GGG acabam por derrubar a forma como é visto essa relação...
1- Sobre problemas técnicos/ desempenho, acredito que muitos de vcs já se depararam com uma chuvas de "crash" e tela azul/verde/rosa e etc, está cheio de notes no reddit e fórum... e se quer algum video com detalhe procure a morte do Zizaram por um crash desse tipo,
2- Mods de mapas "OPS". Não tem nem uma semana e foi nos dado o note com alguns MODS extremamente poderosos e alguns inviáveis no modo HC o que nos faz leventar uma série de dúvidas: o jogo esta facil demias? conteúdo para dificultar o não HC? para inviabilizar alguns tipos de buils? falta incrementar o jogo de alguma forma?
3- Baixa eficiência de algumas builds no end game. Todos nós sabemos as builds mais eficientes certo?! basta olhar a build da ladder - errado!! build eficiente é aquela q nós dá mais prazer em jogar! Por isso sou o primeiro a reprovar o atual modo de nerf de builds da GGG com base apenas de um punhado rico da comunidade do PoE enquanto existe um tanto de builds "lixosas" que não são usadas pela comunidade. Skills no poE não precisa ser quantidade e sim qualidade e eficiência, acho q a GGG deveria pensar mais em que caminho está trilhando...

Bem não quero tornar esse texto tão grande pois poderia passar algum tempo escrevendo sobre o assunto mas gostaria de mais atenção ao modo Hardcore no jogo e procurar em uma melhor forma o BALANCEAMENTO dessa relação de como jogamos o PoE.

Para finalizar, quero parabenizar a liga HC breach / Breach, que está muito boa e nos traz a nostalgia dos tempos de Beyond!
Rip count:∞ = HC player way of life.
De fato uma das equipes que mais vejo participar do game e interação ao cliente...

Mas por FAVOR.

Façam as Garras(claws) importantes! Até hoje, só vi uma build que usava claws e gemas de ataque corpo a corpo. Não se ainda funciona porque era uma build do path 2.3 mas sinto falta de mais habilidades corpo a corpo ou até mesmo equipamentos que privilegiam isso, já que o ataque foi aprimorado agora, so falta ter mais build pro mesmo!.


Vou até deixar o link do rapaz que monto ela.

https://www.youtube.com/watch?v=fr9y63Mf5DQ

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional