Duvida - Ajuda com Abas
Oi prazer como vai? tudo bem?
Então jogo o game a pouco tempo em torno de quase 2 anos, jogava bastante no modo inglês porem prefiro jogar em português por que assim facilita a minha compreensão da historia e tudo mais. Porem tenho uma dificuldade muito grande quando começo a colocar muitos itens a vendas nas Abas e o grande problema e identificar qual item aquele outro membro gostaria de comprar, por exemplo: Ao usar o Site Poe.Trade; E desejando efetuar uma certa compra ele já me linka uma mensagem a passar para o jogador no game, apos mandar a mensagem particular a pessoa que esta vendendo o item se depara com a seguinte mensagem (Hi, I would like to buy your Belly of the Beast Full Wyrmscale listed for 30 chaos in Breach (stash tab "~b/o 0 alt"; position: left 7, top 1) Onde no final da mensagem informa exatamente a posição do item. Seria muito bom se existisse ou se existe eu não conheço uma ferramenta que me ajudaria a destacar o item só informando a posição do mesmo, e claro existem itens fáceis de serem encontrados porem quando colocamos vários itens ao mesmo tempo na aba de venda, por um único preço fica difícil identificar qual item a pessoa esta querendo, já que o game fica em português. Por isso gostaria de saber se existe um comando que destaque o item na posição. Valeu pela ajuda, e continuem evoluindo cada vez mais o game esta muito bom, PARABÉNS a todos da equipe. Att!!! Deyvi Último bump em 13 de dez de 2016 04:47:10
|
|