DROP DE MAPAS !!!
É só eu ou mais alguém ta tendo problemas de drop de mapas??, eu não consigo farma mapas 76+ sem ter que fazer receita ou gastar currency para compra-los.
Os mapas tier 9 pra cima simplesmente não estão dropando, pelo menos pra mim !! mesmo tacando prego e alch nos tier anterior e nos tier acima, esta muito Ruim o drop desses mapas.No meu caso quase Nulo. O Engraçado & Irritante é que eu to sempre a fazer os MESMO MAPAS, OS MESMO MAPAAAS !! seriam eles os : Tier 8 Barrows Tier 8 Arachinid Tier 7 Cells Tier 6 Racecourse Eu só farmo esses mapas, ja to desanimado de jogar essa liga só por isso, olha que estou lvl 87 e queria pegar 91, porem farmando os mesmo mapa e comprando e comprando, NAO TEM CONDIÇÕES ! Me responda GGG Último bump em 19 de jan de 2017 15:06:24
|
|
Eu estou com muita dificuldade tbm com drop, enquanto eu estava com 99%- de chance de Dropa um mapa de Tier Acima estava indo bem agora estou com 116% de chance só q n diz mais q eu tenho 100% de chance de drop mapa de 1 tier acima e 16% de chance de drop de 2 tier acima somente fala da chance de 16% drop de 2 tier a cima.
Depois do 100% vc perde essa chance de drop de 1 tier acima ?? Agora eu fiz todos os mapas q eu guardei, agora so fasso Tier 10 e pelo jeito ate eles acabarem tbm pq o drop ta pessimo Sera q o GM poderia verificar se as chances estao certas Obrigado Pela Atenção. |
|